Pular para o conteúdo principal

Vídeos feitos por moradores da região do Vale do Paraíba geram discussões sobre Ovnis


Seis moradores da região fizeram os registros nos últimos dias

Ao menos seis moradores do Vale do Paraíba fizeram vídeos e fotos sobre supostos Ovnis (Objeto Voador não Identificado), que apareceram na região nos últimos dias. Os registros começaram a ser feitos na quarta-feira (14), em São Bento do Sapucaí e em seguida, em Taubaté e São José dos Campos.

O morador de São José dos Campos, Helinton Vinicius, foi visitar sua mãe em São Bento do Sapucaí, na última quarta-feira (14/01/15), e avistou o objeto no céu. "Por volta de 22h30 eu sai para confirmar se o portão estava fechado e percebi uma luz muito intensa e baixa, no início achei que fosse alguém com lanterna em um morro que tem próximo ao centro. De repente relampejou e percebi que não era no pasto. Corri peguei a câmera e comecei a filmar", conta.

"Fiz várias fotos e vídeos e quando retornei para São José, todo mundo estava falando das luzes. Resolvi olhar e parecia ser o mesmo que tinha visto lá. Esse objeto é visto a olho nu e possui luz intensa, muito mais forte que uma estrela Dalva. Eu acho que é alguma coisa que está na órbita da terra. Tipo estação lunar, balão meteorológico, porque eu vi na quarta-feira e continua ser visto até ontem (19/01/15)", diz Helinton.

Já Mayra Silva, fez os registros na madrugada de domingo para segunda-feira (19/01/15), em São José dos Campos. "Vi no domingo e resolvi filmar devido às luzes claras e estranhas. Era algo muito claro e se enchia, mexia-se como pode ver nos meus vídeos", conta Mayra que postou os vídeos na sua página do Facebook.

As postagens geraram uma grande discussão entre internautas, o que rendeu inclusive, a criação de outras páginas e grupos para discutir o assunto. A própria Mayra criou uma página no Facebook e um grupo foi criado no Whatsapp, que já possui 335 membros.

Outra moradora de São José, fez os registros na noite de domingo (18), por volta das 21h30. "Decidi fazer esta filmagem quando vi alguém postar no Face sobre isso, sai no quintal da minha casa e logo avistei. É algo grande em relação as estrelas e o brilho era maior", conta Márcia Valéria.

Em nota, o 2º Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) informou que não registrou qualquer movimento de objeto voador não identificado nos céus de São José na madrugada de domingo para segunda-feira. Até o fechamento desta matéria, o Cindacta não informou sobre registro de Ovni na quarta-feira em São Bento do Sapucaí.

O Comando da Aeronáutica não dispõe de estrutura e de profissionais especializados -ufólogos- para realizar investigações científicas ou emitir parecer a respeito desse tipo de fenômeno aéreo.

"Cabe ressaltar que todos os relatos de fenômenos aéreos envolvendo “objetos voadores não identificados” recebidos pelo Comdabra (Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro) são enviados ao Arquivo Nacional.




FONTE: http://www.meon.com.br/

Comentários

  1. TAMBEM ANDO VENDO ALGO DIFERENTE NO CEU JA FAZ MUITO TEMPO. NAO POSSO PROVAR,POIS NUNCA FOTOGRAFEI OU FILMEI NADA MAS SERIA BOM INVESTIGAR NAO ESTOU DE PALHAÇADA , TAMBEM ME CHAMO WILSON ROBERTO MORO EM SANTA ISABEL SP DESCULPE PELOS ERROS DE GRAMATICA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie seu ralato há: seuscontatosovnis@yahoo.com.br, com todos os detalhes possíveis! grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…