Pular para o conteúdo principal

Piloto relata avistamento de OVNI na Austrália


Ilustração

Um piloto comercial com mais de 30 anos de experiência acredita que testemunhou algo incomum. A testemunha e seus amigos estavam admirando o céu, por volta das 20h00, quando notaram duas luzes aéreas.

Com base na sua aparência e comportamento, o piloto acreditava que essas luzes eram balões. Mas, então, uma terceira luz apareceu no céu. A testemunha descreve esta luz como tendo um brilho laranja.

Ao invés de voar à deriva como um balão típico, este objeto de repente mudou de direção e desapareceu.

A testemunha conseguiu fotografar o objeto misterioso. Depois de transferir as fotos para o computador, ele foi capaz de ampliar a luz incomum e ficou chocado com o que viu. A foto revela que o que parecem ser “pontas das asas e um ligeiro esboço de uma aeronave”.

Houve relatos de aviões e helicópteros no céu naquela noite, mas, de acordo com a testemunha, nenhuma dessas naves voou no mesmo padrão de voo que o OVNI. Ele reconhece que ele e seus amigos testemunharam o que poderia ter sido uma operação militar, mas ele acha que a probabilidade disso acontecer bem pequeno.

“Já vi muitas coisas na minha carreira ao voar em todo o mundo, mas nada como isto”, disse a um jornal local.

O piloto ainda se descreveu como o maior cético do mundo. Mas depois de testemunhar este objeto, ele tem se questionado sobre as coisas em que acredita.

“Eu acho que é fascinante e há alguma credibilidade, ele mudou a minha mente e não consigo imaginar o que seja aquilo”, disse.

O veterano piloto pediu para permanecer anônimo depois de informar seu avistamento. Isso é comum entre os pilotos pois querem evitar evitar comentários negativos de colegas, inclusive a possibilidade de ficarem inaptos para o serviço.

Muitos pilotos que testemunham OVNIs normalmente não fornecem relatos com medo de perder seus empregos.

FONTE: ARQUIVO UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s