Pular para o conteúdo principal

Cidade alemã inaugura ponto de pouso de UFOs


Iniciativa da municipalidade de Göttingen pretende cumprir determinação da ONU

A cidade alemã de Göttingen, no estado da Baixa Saxônia, inaugurou em março passado um ponto de pouso para discos voadores. O evento teve a presença de políticos locais, entusiastas da ciência e comediantes, e a intenção por trás do mesmo era mais voltada para o entretenimento.

O ponto de pouso é um círculo de pouco mais de 10 metros de diâmetro, marcado com a sigla internacional ULP 42. As notícias dão conta de que ULP significa UFO Landing Place, ou local de pouso de UFO, e as lideranças locais afirmam que essa área não está mais disponível como estacionamento para o público em geral, somente para naves alienígenas. Avisam também que qualquer um que tentar utilizar a vaga o faz por sua própria conta e risco.

A notícia foi publicada em primeiro lugar no site HNA.de, dedicado àquela região da Alemanha. Também é informado que esse é o segundo ponto de pouso de UFO na Baixa Saxônia, porém o primeiro não é indicado. De acordo com a notícia no citado site: "A cidade contribui para a paz mundial, o processo de comunicação intergaláctica e a tolerância, abertura e integração, mostrando que pode-se trabalhar para implementar a Resolução 33/426 de 1978 da ONU".


Pessoas ao redor do ponto de pouso para UFOs em Göttingen

RESPOSTA A UMA DECISÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

A decisão mencionada foi tomada pela Organização das Nações Unidas em 1978, convidando todos os países membros a enviar os resultados de suas investigações ufológicas para o Comitê para o Uso Pacífico do Espaço Exterior da entidade. Pelo fato de ser na verdade uma decisão, carrega menos peso que uma resolução, e não se tem notícia de que qualquer país já a tenha cumprido.

O processo foi iniciativa de Sir Eric Gairy, então primeiro-ministro de Granada, que pressionou para que a ONU criasse um departamento a fim de investigar o Fenômeno UFO em todo o mundo. O debate não prosseguiu, e Gairy foi derrubado por um golpe de estado pouco depois. A Decisão 33/426 da Assembleia-Geral da ONU, de 1978, diz:

Estabelecimento de uma agência ou departamento nas Nações Unidas para dirigir, coordenar e divulgar os resultados de pesquisas dos objetos voadores não identificados e fenômenos relacionados.

Em sua 87º reunião plenária, em 18 de dezembro de 1978, a Assembleia-Geral, com as recomendações do Comitê Político Especial, adotou o seguinte texto como representativo do consenso dos membros da Assembleia:

1- A Assembleia-Geral tomou nota dos depoimentos apresentados, e projetos de resoluções apresentados por Granada na trigésima segunda e trigésima terceira sessões da Assembleia-Geral, a respeito de objetos voadores não identificados e fenômenos relacionados.

2- A Assembleia-Geral convida estados membros interessados a tomar os passos apropriados para coordenar em nível nacional pesquisas científicas e investigações sobre a vida extraterrestre, incluindo objetos voadores não identificados, e informar o Secretário-Geral das observações, pesquisas e avaliações de tais atividades.

3- A Assembleia-Geral pede ao Secretário-Geral que transmita as declarações da delegação de Granada e a documentação relevante para o Comitê para o Uso Pacífico do Espaço Exterior, a fim de que seja considerado em sua sessão de 1979.

4- O Comitê para o Uso Pacífico do Espaço Exterior permitirá a Granada, a seu pedido, que apresente seus argumentos ao Comitê em sua sessão de 1979. A deliberaçao do Comitê será incluída em seu relatório, o qual será considerado pela Assembleia-Geral em sua trigésima quarta sessão.

Entretanto, a inauguração em Göttingen e a nota no HNA.de não significa que a Alemanha irá abrir seus arquivos ufológicos. De fato, o governo daquele país nunca deu a atenção devida ao Fenômeno UFO. As autoridades em Göttingen, entretanto, afirmam estarem prontas para receber alienígenas, e afirma-se que estariam inclusive procurando pessoas capazes de traduzir nossos idiomas para os visitantes.

FONTE: http://www.hna.de/


UFOS WILSON: ENQUANTO FORMOS UMA SOCIEDADE EGOÍSTA E DESTRUIDORA, ESTES SERES NÃO FARÃO CONTATO OFICIAL, SOMENTE ESPORÁDICOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s