Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni, Dois interessantes casos de contato ovni em rodovias

Ovni perseguiu familia em seu carro na Chapada Diamantina


Já era noite quando um popular fazendeiro e sua familia, seguiam por uma estrada. Em velocidade baixa devido ao terreno acidentado. Ainda restavam pouco mais de 20 km, para chegar a Morro do Chapéu. Uma cidade ao norte da Chapada Diamantina. Tudo corria perfeitamente normal, até surgir uma luz muito forte. Ela passou a acompanhar o carro, sobrevoando acima e a pouca distância do mesmo. A essa altura, o fazendeiro não sabia o que fazer e a sua familia estava desesperada. Olhando atraves da janela de seu carro, ele não conseguiu ver nada a não ser uma luz muito intensa.

Neste momento sem saber o que fazer, o fazendeiro deduziu que seria melhor não parar ou tentar voltar. Seguindo em frente, ele percebeu que se aproximava de um Vilarejo chamado Lagoa Nova. Em movimentos rápidos, ele fez uma curva e colocou o carro em direção das poucas casas do Vilarejo. Nesse instante a luz se afastou, mas, continuou visivel pairando no ar em alta altitude. Depois de aproximadamente 1 hora, notando que a luz persistia no local. A familia decidiu seguir viagem. Ao chegarem na estrada, notaram que a luz voltou a se aproximar do carro. Eles entraram em pânico, choros e gritos podiam ser ouvidos. Enquanto isso a luz permanecia acima do carro, o acompanhando a curta distância. Tentando tranquilizar os seus familiares e a si mesmo. O fazendeiro viu que não tinha outra, alternativa a não ser seguir adiante. O mais rápido que pode, ele se deslocou para a cidade em companhia da luz.

Depois de alguns minutos, ao fazer uma curva. Foi possivel avistar as luzes da cidade se aproximando. Neste momento a luz novamente se distanciou, sumindo no espaço. Ao chegarem na cidade, comentaram o ocorrido com os moradores. Ambos ficaram surpresos, porque os moradores também viram uma luz se elevar para o céu e desaparecer. Aconteceu exatamente um pouco antes, da familia chegar a cidade.

O ocorrido virou assunto durante algum tempo entre os moradores da região. O nome do fazendeiro e da sua familia, foram preservados. Um pedido normal das testemunhas de fenomenos Ufológicos. Como já sabemos, o assunto muitas vezes gera repúdio. É ridicularizado ou sofre ofenças. Essa ocorrência foi trazida a público pelo Ufologo Alonso Valdi Régis. Ele que documentou e registrou em primeira mão este caso. Do mesmo Ufologo, podemos extrair outros casos na região da Chapada Diamantina.



Caso Estrada da Praia de Atafona


Esse evento aconteceu no ano de 2002, mais precisamente no mês de janeiro, numa noite qualquer, as três horas da madrugada.
A pessoa em questão não quer se identificar publicamente, ele é um empresário de sucesso no ramo de combustíveis em Campos/RJ, mas conta uma história incrível que merece destaque em nossa coluna (blog).
Depois de fazer um lanche em Atafona, praia do litoral de São João da Barra-RJ, o rapaz pegou seu carro e saiu, seguindo pela estrada Atafona – Campos (BR 356).
Logo após passar por São João da Barra ele percebeu uma luz estranha seguindo o carro. A principio não se incomodou pois pensou se tratar de um carro, mas ele notou que a luz subia e descia isso o deixou muito perturbado.
Ainda sem saber o que seria de fato aquela luz ele aumentou a velocidade para se livrar do forte reflexo no retrovisor. Neste momento a luz aumentou de velocidade e pairou sobre seu carro.
O medo tomou conta e ele apavorado apertou mais fundo o acelerador do carro chegando a velocidade de 160 Kms/h.
Naturalmente que a luz, agora já mostrando a sua forma circular e outras cores cintilantes, nem se importou com isso, e continuou pairando sobre ele como que estivesse parada.
O desespero tomou conta dele que pensou na possibilidade de ser abduzido (raptado para o alto, o contrário, ser levado para baixo é aduzido), mas num piscar olhos a “nave” tomou a dianteira e ganhou velocidade numa ascendente desaparecendo em seguida.
Hoje com 36 anos de idade o empresário, que é uma pessoa séria, jamais inventaria tal história. Entendo porque não quer seu nome revelado, ele está temendo as reações de amigos e funcionários que poderiam “brincar” com tal situação.
Somente ele sabe que sentimentos atordoantes enfrentou naquela madrugada, ainda hoje ao relatar a história pode-se notar o suor que escorre em seu rosto mostrando seu estado de tensão, só em lembrar do ocorrido.

FONTE: Antonio Dolce Filho/Santo André - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s