Pular para o conteúdo principal

Mistério: Homem desaparecido disse em carta que iria embora com extraterrestres (Argentina)



Os policiais da província de Córdoba trabalham desde o ultimo fim de semana, para tentar encontrar um homem de Río Ceballos desaparecido de maneira misteriosa no sábado pelo noite. Ao que parece, o homem havia deixado uma carta a sua filha que falava de Ovnis e só por esta vinculação, começou-se a busca pelo Cerro Uritorco.

O particular do caso é que o homem, identificado como Juan Domingo Leguizamón, de 58 anos, deixou escrito uma carta em que manifestava que “não lhe buscassem, ja que ia com os extraterrestres”. “Disse que ia deixar este mundo porque havía sido convocado pelos Ovnis e que não lhe procurassem porque havía sido sua decisão”, falou o comissario major Mario Tornavaca.

“Deu-se a participação a fiscalía, a qual emitiu a autorização para o rastreamento, onde levamos dos días com bombeiros, Defesa Civil, Divisão Bastões e baquianos”, agregou o funcionário policial. Ao ser consultado se o homem desaparecido padecía de algum desequilíbrio psicológico, Tornavaca assegurou: “Não, inclusive tinha seu trabalho e ura aposentado”.

Estivemos dialogando com sua filha, ela nos disse que seu pai ia e regressava ao Cerro Uritorco, por vezes seguidas e haveria estado visitando páginas sobre estes fenómenos”, disse.

As características de Juan Domingo Leguizamón para quem possa ajudar em dados são: altura 1,78; contextura mediana, pele morena, bigode um pouco grisalho, cabelo ondulado negro y um pouco calvo.



Juan Domingo é um ex militar de 59 anos, a denuncia da Policía foi radicada por sua filha de 23 anos, quem pediu para publicar esta fotografía. Foi visto pela última vez, no sábado alredor das 20:30, próximo do centro de Río Ceballos.

O comissario Tornavaca assegurou que continuará a busca na zona de “Agua de Oro, Los Hornillos, Ongamira e o Cerro Uritorco”.

FONTE: http://www.cadena3.com/

Comentários

  1. Hoje já é dia 15 03 13, será q já se tem alguma
    noticia deste senhor q desapareceu dizendo q se
    ria levado por seres extra terrestres, ou simples
    mente deixaram o caso dele de lado, seria bom ficar ligado neste caso e nos passarem mais infor
    mações sobre o mesmo assim q tiverem, sei q mui
    tos taxariam este senhor de louco mas com todos
    os acontecimentos ufologicos q estamos vivendo
    tudo é possivel e deveremos ficar atentos a todo
    s os movimentos q diz respeito a este assunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s