Em Huanchaquito e no centro da cidade, os moradores advertem presença de ´ovnis´ e os registram em vídeos e fotos
A aparição de objetos luminosos no céu de Trujillo (La Libertad) a plena luz do dia, causou alerta e preocupação entre os cidadãos que não descartam que estes avistamentos, sejam o início de anunciadas profecías. Em Huanchaquito, uma moradora que preferiu se manter no anônimato, assegurou que na madrugada de 19/02/2013, observou um objeto luminoso de cor branco que apareceu do outro lado da praia, com movimentos estranhos que se deslocava de um lugar ao outro.
"Erda uma espécie de disco voador com luzes, como um globo de discoteca que emite luzes", descreveu a moradora que agregou que não é a primeira vez que vê este tipo de objeto, pois fazem duas semanas que observou durante a noite, uma estranha aparição de uma nave circular de cor vermelha.
Neste 20/02/2013, estudantes, professores e turistas divisaram um objeto circular de cor branco brilhante, próximo da Plaza de Armas de Trujillo, o qual foi registrado em vídeo e fotografias.
Especialista Dante Ríos, assegura que os avistamentos destes objetos são uma forma de comunicação de seres extraterrestres com humanos.
Os avistamentos de objetos luminosos sobre o céu trujillano, se trataria de uma forma de comunicação de seres extraterrestres com humanos, afirmou a RPP Noticias, o especialista em metafísica e investigador do fenõmeno Ovni, Dante Ríos Gambini. Agregou que, "o encontro com estes seres esta próximo" e que as imagens registradas em fotos e vídeos, pelos moradores do centro da cidade e zonas distantes como Huanchaquito, são “contundentes”, pelo que não cabe duvida que se trate de uma vida não humana.
"O vídeo é contundente, não cabe a menor duvida pelo movimento oscilante a uma velocidade que qualquer objeto terrestre não pode realizar, a luminosidade em sua parte central é anômola, inclusive a direita, há uma fuselagem metálica escura e o reflexo do Sol faz com que este objeto reflita fortemente esta luminescência, se trata de uma presença não humana", assegurou.
FONTE: http://www.rpp.com.pe
Comentários
Postar um comentário