Pular para o conteúdo principal

Avistamento de Ovnis em Claromecó, Argentina

FOTO DO OVNI QUE FOI VISTO NA SEXTA FEIRA AS 20:00 HORAS NESTA LOCALIDADE.

Domingo (27/01/2013) depois das 2 da madrugada apareceu um ovni nesta localidade, assim relatou um turista de Tandil, houve outros casos na sexta 25/01 e sabado 24/01, segundo relatam outras testemunhas.

Um objeto voador não identificado foi avistado no ultimo domingo 27/01/2013, durante a madrugada em Claromecó e Dunamar, o jornal La Voz Del Pueblo recebeu um e-mail enviado por um turista procedente de Tandil, quem brindou precisões sobre as caracteristicas do ocorrido. Também se registraram outros avistamentos na sexta e sabado.

O turista pontualizou que no mencionado dia, as 2:15 da madrugada aproximadamente, se observou nas costas de Claromecó-Dunamar um estranho objeto no céu, fenômeno apreciado ao menos por um grupo de 15 pessoas, se tratou de uma luz intensa sobre o mar, descreveu que o ovni foi ganhando altura e foi mudando para uma espécie de espiral celeste (como um ventilador de 3 pás) com uma luz intensa no centro, logo começou a desprender como pequenas luzes. Quando se encotrava próximo de nossa posição, se notava que estava a grande altura e a grande velocidade, logo a espiral desapareceu e a luz central se apagou lentamente até desaparecer.

Agregou que no momento do avistamento estava com seus sobrinhos e uns amigos de Rosario em Dunamar, a uns 50 metros dos banheiros publicos, havia mais gente na praia que também viu, em seu relato o turista comentou, "é a primera vez que vejo algo assim, ainda que fazem 12 anos que trabalhava com um caminhão, observei um par de luzes de grande tamanho no céu que logo depois desapareceu". Posteriormente o veranista que expressou a sensação que viveu ao ver o mencionado objeto, "sentí surpresa, em um momento pensamos que era a Lua, mas recordamos que a mesma estava atrás de nós e logo se definiu a espiral", expressou o visitante, que acrescentou, "usualmente viajo aos verões para Claromecó, desta vez por um fim de semana e vemos esta luz".

Outro caso similar

No entanto, uma vizinha de Claromecó, quem preferiu não se identificar, também foi testemunha de um objeto não identificado, ocorreu durante o meio dia de sabado 26/01/2013, aproximadamente as 11:30 quando na zona do Terceiro Salto e Meio, observou um objeto suspenso no ar de cor branco, "estavamos sós com meu marido e pouco depois desapareceu" e concluiu, "empreendeu uma subida a uma velocidade impressionante e em menos de 1 minuto desapareceu, deu um salto acima e desapareceu rapidamente", comentou a vizinha. Claudio Menéndez, jornalista da radio Comunidad Claromecó e colaborador do jornal La Voz Del Pueblo, indicou em seu programa denominado "Días Distintos", que no ano de 1991 apareceu um objeto similar ao observado pelo turista de Tandil. Para finalizar, na passada sexta feira 26/01/2013, aproximadamente as 20:00 horas nas cercanias da desembocadura del arroyo, se apreciou um objeto voador não identificado que brilhou no céu limpo, por varios minutos até que em um determinado momento deixou de se percebe-lo.

FONTE: http://www.lavozdelpueblo.com.ar

Comentários

  1. Tenho acompanhado sempre este blog de noticias u-
    fologicas e tenho observado q na Argentina tem o-
    corrido avistamentos d ovnis com muita frequencia
    quase todos os dias são postados aqui neste blog
    sempre em alguma localidade Argentina foi visto
    algo de anormal nos céus e sempre tem sido fotogra
    fado ou filmado, será q lá na terra do tango tem
    algum portal de naves extra terrestres, pois no Brasil tbém se tem tido avistamentos de objetos
    não identificados por nós terrestres seja com fo
    to ou com filmagem ou apenas com relatos de quem
    viu podem acreditar pois tbém já presenciei vá
    rios avistamentos e possso afirmar q não estava
    sonhando, não estava bebado e etc é por isso q dou total credibilidade a este assunto, abraços a todos q gostam de ufologia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s