Pular para o conteúdo principal

A série “Stranger Things” do Netflix assustou o Departamento de Energia dos EUA


A série “Stranger Things”, produzida pelo Netflix, fez um sucesso absurdo. E mais do que chamar a atenção de toda a internet, eles conseguiram preocupar o Departamento de Energia dos EUA.

Claro, o Departamento de Energia não ia deixar a história passar em branco e fez um post em seu blog oficial, afirmando que suas atividades não foram descritas na maneira correta pelo seriado. Segundo o órgão “universos paralelos não são explorados” e quase todo o discurso tenta desmanchar a ideia de que fazem experimentos obscuros.

Até esse ponto, tudo certo. Mas o escritor Lachlan Markay do site Free Beacon pediu um comunicado para a área de relações públicas do Departamento, solicitando semelhanças entre o trabalho deles e “Stranger Things”, com base na Lei de Acesso à Informação.


Pedi para o pessoal de relações públicas do Departamento de Energia um comunicado interno sobre o Stranger Things, por meio da Lei de Acesso à Informação. Isto é… mais do que eu esperava!

Markay tem muito o que analisar ainda, mas tem tweetado algumas de suas descobertas. Basicamente: mentiram pra gente. O Departamento de Energia está apoiando pesquisas sobre mundos paralelos.


Trecho destacado: “Não é verdade que o Departamento de Energia “não explora universos paralelos”. Nós apoiamos teóricos de física/cosmologia por meio do programa Office of Science High Energy Physics, alguns deles certamente deve estar conduzindo uma grande quantidade de pesquisas sobre universos paralelos.”

E vejam que estranho, Markay deletou esse tuíte em específico. O que o Departamento estaria tentando esconder? Em outro email, funcionários do órgão admitiram o desenvolvimento de armas e experimentos com humanos em testes nucleares. E esse funcionário em específico “não tem certeza de quando isso terminou”. Talvez nunca!


Documento confirma desenvolvimento de armas e testes nucleares com humanos.


O que mais Markay descobriu? E o que mais o Departamento de Energia irá fazer para impedi-lo de revelar mais semelhanças com “Stranger Things”? A partir de agora, certamente teremos revelações importantes.

O Departamento de Energia respondeu alguns dos tweets de Markay com muito bom humor. Só esperamos que não sejam ameaças veladas.


“Não importa o que você escreva, a Barb não irá voltar! #JusticeForBarb”


Fique esperto, Markay!

Posters da série:





FONTE: GIZMODO BRASIL

Comentários

  1. O mais impressionante, contudo, é ver como os criadores, os iniciantes irmãos Duffer Matt e Ross, conseguem juntar tudo isso de modo coeso, elegante e eficiente. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme, que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz