Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Antigo programa Canal Livre abordou o caso ovni "Tiago Machado"


retrato falado do ser e do objeto vistos por Tiago/BURN

Caso Tiago Machado
Famoso caso de contato de terceiro grau (testemunha tem contato direto com os seres) ocorrido em Pirassununga SP.

Este filme é a gravação de um programa que foi exibido em 1990 pela Tv Bandeirantes (antigo Canal livre) que discutia sobre Discos Voadores. Durante o programa Tiago Machado apareceu no meio do público na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo e explicou como aconteceu o caso.
Eu estava assistindo o programa e comecei a grava-lo assim que Tiago apareceu. Foi uma surpresa. Sempre tinha ouvido falar sobre este caso mas nunca havia visto Tiago explicando pessoalmente.
Este caso é mundialmente reconhecio e até hoje é controverso. É o caso com maior documentação sobre OVNI no Brasil mas nunca foi publicamente divulgado e nem explicado pela Aeronáutica.
Aconteceu em Pirassununga em 1969 na área do Campus da USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos) antigo IZIP.
Mais de 160 pessoas estavam presente na época como é explicado pelo próprio Tiago e foram testemunhas.

A gravação foi feita em VHS e a imagem não está perfeita mas vale o registro.




Abaixo um vídeo gravado pelo falecido ufólogo Claudeir Covo, onde Tiago e seus vizinhos que também foram testemunhas, dão aval a este caso incrível ocorrido em 1969 em Pirassununga SP e investigado pela Força Aérea Brasiliera (FAB), tendo os mesmos levado Tiago para um hospital da FAB no Rio de Janeiro e te-lo submetido a exames.



FONTE: Marcio Mafra/Tv Infa

Comentários

  1. Desde os tempos mais remotos , a humanidade esta cercada de casos intrigantes de
    aparecimentos de ovnis e seres q dizemos ser extra terrestres, mas esta cada vezma
    is dificil de se provar algo em relação ao assunto, parece q eles vem apenas para per
    turbar nossas mentes e depois vão embora muitas vezes sem deixar vestigio algum.
    qdo deixam não se consegue chegar a um resultado conclusivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é essa, amigo. Não deixar provas. Eu hoje não ligo para as provas. Eu tenho um instinto, uma intuição forte. E tenho experiência pessoal que pode ter a ver com eles (os seres misteriosos) ou até mesmo podem ser espíritos. To falando do meu caso. E gostaria muito de conversar com um ufólogo ou espírita para poder dar sua opinião sobre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s