Pular para o conteúdo principal

Suposto Ovni filmado no céu de Indaiatuba SP


Objeto em questão

Um morador de Indaiatuba filmou em 25/02/14 algumas luzes bastante interessantes! É possível ver um pequeno ponto piscando próximo ao objeto maior. Na terceira parte do vídeo dá pra ver o que parece um objeto oval ou discoide alaranjado bamboleando com o movimento característico de folha seca. O ufólogo Alexandre Ito, coordenador de pesquisas do GEONI, está colaborando com a Revista UFO e sua equipe de Análise de Imagens Digitais, da qual é membro, ainda é cedo para autenticar o vídeo, pois a Equipe da UFO está aguardando o vídeo original (sem a compressão do YouTube) para analisá-lo com maior detalhe através de softwares de Computação Gráfica.


Outra luz próxima ao objeto



FONTE: GRUPO GEONI

Comentários

  1. Olá,
    Quem fez esta filmagem fui eu!
    Eu cheguei a postar em um extinto canal que eu tinha, chegou a quase 10 mil visualizações em uma (1) semana. Mas resolvi excluir do Youtube, por conselhos de pessoas que diziam que, era melhor para mim, por motivos de segurança.
    Então eu enviei para um amigo o vídeo original, que aparece bem melhor as imagens. Essas imagens estão com Melhorias do Youtube, e ao meu ver não melhorou em nada. A filmagem original é mais nítida!!!
    Infelizmente já procurei este amigo cujo qual, está com a filmagem original, mas não o encontrei. Ele desapareceu!!!
    O Rafael Gimenez também é um grande amigo meu, e eu pedi para ele postar no Canal dele, poucos dias depois que eu excluí o vídeo do meu Canal, para assegurar provas.
    A luz branca que aparece na imagem estática a cima, é um avião, e tinha uns quatro ou cinco em rotas no momento, isso foi essencial para provar a veracidade do vídeo.
    este objeto ficou uns 10min pairando no ar, ele veio de muito longe mais ou menos uns 6 ou 7km de distância de onde eu estava. Antes que eu começasse a filmar ele já estava a uns 3min sobre meu olhar atento enquanto eu conversava com a minha Mãe na varanda de minha casa.
    Foi quando eu achei estranho e vi que não era um avião e muito menos Balão, tenho conhecimento sobre como se movimentam essas coisas. Foi aí que comecei a gravar.
    Ignorantes dizem que é Drone, mas até onde eu sei, Drones se locomovem por Wi-Fi, não sei muito bem a qual distancia podem chegar, óbvio que existe os mais avançados, mas não acredito que em minha cidade alguém tenha um Super Drone, que alcance uma distância tão longa!
    Obrigado pela atenção de todos!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s