Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Caso foco no mar de Grussaí



Fevereiro de 2002, início do mês, provavelmente um sexta feira, o Sr. Félix Silveira estava chegando a sua casa de verão em Grussaí. Logo na entrada encontrou dois amigos, os dois pertencentes à polícia militar (Tenente e Sargento), na conversa os três entraram e ficaram sentados nos fundos da casa do Sr. Félix, eram quase oito horas da noite.
O primeiro a ver algo no céu foi o Tenente, ele apontou para uma luz muito forte que vinha da direção de Campos no sentido praia ou seja, de oeste para leste. Lógico que o primeiro pensamento foi que era um avião voando muito baixo, mas o objeto passou por sobre a casa sem emitir um único ruído.
Todos correram para frente da casa que dava para o mar. O objeto parou, a uns quinhentos metros dentro do mar, e projetou uma luz cilíndrica, muito forte e que não se espalhava. Segundo o Sr. Félix, a luz não iluminava em volta, somente na área onde estava projetada. Rapidamente, uns dois ou três segundos, a luz se apagou e o objeto saiu numa velocidade inimaginável em direção ao horizonte onde desapareceu.
Toda ocorrência não durou mais de quatro minutos, mas foi vista por dois policiais e o Sr. Félix e outras pessoas que também presenciaram o fato. Ao todo, pelo menos, dez testemunhas tiveram a oportunidade de ver o fato incrível e que não deixa dúvida quando a natureza desconhecida. O problema é que, as outras testemunhas viram o mesmo fato, mas em outros dias !!!!!
Parece, portanto que existe certa regularidade neste processo de vir de Campos, parar no mar, lançar a luz e seguir em frente. Quem se habilita para uma vigília noturna em Grussaí ?
Mais um caso fantástico, incrível e extraordinário sobre aparições de UFOs na região do norte fluminense. Se você teve uma experiência deste gênero e gostaria de compartilhar conosco, escreva para seuscontatosovnis@yahoo.com.br .

FONTE: Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna do Jornal O DIÁRIO em 14/12/2003.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s