Pular para o conteúdo principal

Ufologia brasileira e mundial esta se tornando um território de palhaços perigosos e inescrupulosos


Não é de hoje que venho percebendo coisas, analisando, filosofando, a ufologia como um todo e em especial a brasileira, esta estancada, parada, nos últimos 20 anos ela não evoluiu seguindo o processo contrário. Vivemos momentos de grandes conferencias e vendas de livros e revistas com as mesmas mesmice de sempre, até parece ser ela, artigo de colecionadores e não uma ciência como assim deveria ser reconhecida, talvez este reconhecimento tão merecido nunca virá a tona por culpa de grande parte da ufologia, deixo bem frisado aqui, os ufologos sérios e competentes, não devem tomar esta matéria como ofensiva pois, não cabe a vocês que lutam dignamente na busca incessante pela prova que não estamos sós neste e em infinitos universos, mas sim aqueles ditos "ufologos" que usam a ufologia para buscarem por sua vítimas, suas presas. A ufologia segue num caminho tenebroso, de um lado os ditos ufologos científicos, do outro os místicos, o que nenhum dos dois lados ainda entenderam é que a ufologia é uma só, com diferentes níveis (fases), uma laranja não deixara de ser laranja por haver perdido sua outra parte, estamos lidando com um fenômeno que vai muito além da nossa pobre evolução cientifica, esta muito além da nossa medíocre compreensão.

Quando um dito ufologo cientifico houve determinado relato que ultrapassa sua compreensão, ele logo de cara descarta tal relato e o toma como loucura ou fantasioso, ai eu pergunto a todos vocês leitores deste humilde blog, este é o trabalho de um cientista? descartar algo por estar muito além do seu QI? ou buscar por respostas que ainda poderão nos chegar e desmistificar oque para alguns ainda é divino, milagroso ou parte de um filme de ficção? para ser um cientista primeiramente temos que ter curiosidade e a vontade de se embrenhar pelo ainda desconhecido que amanhã poderá estar muito bem explicado, não podemos levar este fenômeno para dentro de um laboratório, ele ultrapassa as barreiras do físico e de tudo que conhecemos, não podemos tomar como exemplo nossos conhecimentos e nos basear como se fossemos os pais da física.

Se fossemos unidos já teríamos avançados muito neste campo, talvez um contato mais concreto já poderia nos ter ocorrido ao invés das trocas de ofensas e farpas por parte de alguns senhores que se intitulam os donos da verdade. Outro ponto a ser analisado é o caráter de alguns ufologos que usam deste tema para cometer atos digamos, insanos, não vou aqui divulgar nomes, a intenção é deixar vocês que estão chegando agora a este tema, pais que têm filhos e principalmente filhas, que tomem muito cuidado! Existem ufologos com os mais diversos caracteres, ufologos que usam a temática para seduzirem mulheres, outros são os ditos e vulgarmente conhecidos "comedores de criancinhas", estes deixo os pais em alerta pois, muitos jovens estão iniciando na ufologia e sendo assim, procurem verificar o que e com quem anda falando seu filho(a). Há os ufologos golpistas que arrancam dinheiro alheio em nome do "avanço da ufologia" ou em vendas de seus materiais superados e arcaicos, por não terem a competência de buscarem por novos casos. Há também os ufologos preconceituosos que somente buscam por vítimas de alto poder aquisitivo, o que cabe muito bem no caráter anterior, estes até fazendas e vilas constroem em nome de um futuro apocalíptico na Terra, como se somente eles e seu grupo fossem se salvar e muitos outros que não vou perder meu tempo aqui em citar. O que quero é que vocês estejam cientes de tudo oque foi dito aqui e como disse no inicio desta matéria, aos verdadeiros ufologos não os caberão as ofensas pois quem é bom sabe e entende oque foi dito. Meus pêsames a ufologia.

Ufos Wilson

Comentários

  1. Caro Wilson,
    Concordo em gênero, número e grau!!
    Eu diria mais, os famosões dessa estirpe sã acima de tudo coniventes com assassinatos perpetrados pelo estado:
    O Uriangê foi "suicinado" ou sofreu um assassicidio logo depois de ter sido entrevistado pelos manda chuvas ufológicos, e tais ufólogos esperaram mais de 3 mêses para publicar a matéria que era esperada há mais de DEZ anos!!! Tentaram por mais de 10 anos fazer a entrevista e quando fazem esperam o cara ser suicinado para divulgar a entrevista??? Parece que esperaram a queima de arquivo para dizerem o que o "arquivo" tinha dito!! E continuam vendendo os lixos ufológicos de sempre!!
    Entendo que o Uriangê errou e tinha que ser anulado, pois trair forças armadas é no meu entender crime de lesa pátria, e divulgar algo secreto, independente das implicações, é TRAIÇÃO!
    O Uriangê poderia até ter arrumado um laranja para divulgar, mas se utilizar dele como um ex militar, não tinha sentido e ele estranhamente o fez!! Pagou com a vida!!
    Observo também que o fato dos ufologos serem uns picaretas escroques não legitima o povo saber de tudo, povão e povão, e povão não pode decidir coisas compléxas, é por isso mesmo que o povão escolhe quem o faça para ele.
    Assim, fica claro que a ufologia para ser levada sério tem que entender que assim como não se divulga para as massas assuntos complexos, também não se nivela o comportamento da massa por baixo com matérias idiotas e censurando os que denunciam a curriola.

    Abç.
    César

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande Cesar, vc resumiu muito bem, um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. A Ufologia sofre essa contradição intrinseca:

    o dia em que as autoridades admitirem a existência de outras civilizações (a eterna luta dos ufologos) a Ufologia (investigaçao de tudo que possa ser indicio de uma civilização não-humana)deixa de existir e de ter sentido.

    Não estaria ai parte do problema e da desunião dos ufologos?

    Além disso, parece que algumas pessoas estao mais preocupadas em ficar nessa de analise de videos, etc do que de refletir sobre o fato de que algumas pessoas neste planeta tem tido contatos bastante profundos e complexos e sobre as informaçoes que elas trazem.

    Quanto mais me aprofundo no assunto, mais me convenço de que os individuos nao estao preparados psicologicamente para lidar com a possibilidade de um encontro fisico com outros humanoides.

    Não sei nem se seria saudavel para nossa civilização. Como individuos, queremos saber a verdade. Mas a verdade talvez destrua muitos dos pilares da nossa civilização (crenças, arte, habitos, etc), e portanto talvez destrua o humano no que ele tem de caracteristico.

    Me pergunto, sem chegar a uma conclusao: o que é mais egoista? Dar a uma tribo dos confins da Amazônia uma verdade que acabe com suas crenças e maneira de ser ( e portanto acabe com a propria tribo) OU manter a inocência da tribo mas impedir aos individuos de conhecer aspectos da realidade que abririam suas mentes pra outras experiências e saberes?

    Prometeus roubou o fogo de Zeus para da-lo aos Humanos,
    e graças a isso eles sairam da ignorância. Lucifer disfarçado fez o Homem provar da arvore do conhecimento e isso foi considerado uma desgraça...

    ResponderExcluir
  4. vai ter que ser deste jeito ninguem sabe da verdade e nao vai saber quem teve o previlegio de ver o fenomeno ta bom de mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…