Pular para o conteúdo principal

Pilotos de aeronave comercial avistam OVNI ao se aproximarem de aeroporto, nos EUA


Um piloto de uma aeronave comercial e seu copiloto avistaram um OVNI ao se aproximarem do aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, dia primeiro de agosto passado, e o incidente acabou virando notícia na TV.

Veja o relato do piloto abaixo, que não se identificou por medo de perder seu emprego:

Sou o piloto de uma aeronave comercial com vôos regulares de St. Louis até Kansas City e estava se aproximando do KCI [aeroporto de Kansas City], quando meu copiloto disse ter visto um objeto não identificado à direita da aeronave, que parecia estar nos seguindo.

O objeto ainda não estava em meu campo de visão, assim eu pedi para ele me confirmar que o objeto permanecia lá.

Chamei a torre pelo rádio e perguntei se havia qualquer confirmação em radar, mas não havia. Então o objeto entrou no meu campo de visão à direita da frente da aeronave. Neste momento, estávamos a aproximadamente 35 minutos do aeroporto.

O objeto era da cor prata/cinza e haviam três luzes azuis/brancas na parte inferior e uma no topo. Ele tinha a forma de disco com uma cúpula acima. Estava à aproximadamente 90 metros de nossa aeronave e à NNE de nossa posição.

Então o objeto repentinamente se moveu para baixo de nós e para esquerda, e continuou na mesma velocidade. Eu discuti isto com o meu copiloto e decidimos não contar nada do que vimos para a torre, devido ao que acontece com relatos iguais a este que são feitos.

A torre então nos pediu para confirmar o objeto e eu disse que não podíamos mais vê-lo. Porém, eu estava preocupado que isto poderia ser um problema. O objeto permaneceu conosco por aproximadamente 22 minutos. Quando eu diminui a velocidade da aeronave para aproximação da pista, o objeto também diminuiu sua velocidade e então foi direto para o sul de nossa posição à uma velocidade muito alta – mais alta do que qualquer aeronave que eu já tenha visto.

Fui piloto militar por 14 anos e conheço os tipos de aeronaves que temos. Definitivamente esta não era uma aeronave feita pelo homem.

Alguns perderam seus empregos quando reportaram OVNIs, e eu gostaria de manter o meu, assim não estou fornecendo o meu nome ou informação para contato. Alguns dos passageiros estavam discutindo sobre isto quando desceram da aeronave, mas eu não falei nada para eles. Outros membros da tripulação também viram o objeto, mas não o relataram.

Uma segunda testemunha relatou outro avistamento naquela cidade, no dia anterior:

Eu não tinha pensado muito a respeito deste avistamento, quando soube que um piloto que voava para o aeroporto KCI relatou algo que viu.

Dirijo para o trabalho cedo pela manhã, entre 04h50min e 05h09min, que é o horário que me aproximo do centro da cidade. Nunca esqueço o que vi.

Primeiramente eu pensei que estava somente cansado, ou imaginando coisas. Enquanto dirigia pela I-35 Sul, perto do centro de Kansas City, havia um objeto na forma de disco. Ele era meio azul/branco e realmente algum tipo de aeronave. Simplesmente estava pairando no céu.

Então, ele se moveu um pouco para a direita, parou e repentinamente se movimentou verticalmente. Nunca vi um helicóptero ou avião se mover assim. Parecia impossível. Ele disparou para dentro do céu após se mover rapidamente na vertical. Um objeto muito, muito assustador que claramente não era produto do homem, pelo que eu podia ver. O que está acontecendo?

FONTE: PT.TKB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s