Um menino do bairro Hipotecario assegurou ter visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) que por dois minutos esteve fazendo movimentos oscilatórios sobre um complexo de casas.
"Não tive medo, estava muito emocionado, era a primeira vez que eu via algo assim", relatou Gustavo Rasquetti. No dia 24 de novembro de 2010, depois de assistir ao programa de tv argentino CQC, foi fechar a janela de seu quarto quando viu uma luz "forte e branca, por alguns momentos se apresentava multicolor realizando movimentos ondulatórios", "além disso emitia um som, um zumbido semelhante ao de abelhas". Assim esteve durante dois minutos, cruzando de um extremo ao outro do bairro até que desapareceu em alta velocidade.
Gustavinho realizou uma breve filmagem e inclusive o desenhou para não esquecer sua forma. " Acredito em ovnis mas nunca pensei ver um e menos aqui justo em meu bairro", disse o garoto. Gustavo tem 12 anos e estuda na Escola Técnica, vive no setor 4 do bairro Hipotecario.
Ele assegura não ser o unico a ver esta luz, "no meu setor um senhor também a viu desde sua janela, mas pensou se tratar de um avião e não deu demasiada importância".
O avistamento de Cañuelas coincide com algumas luzes estranhas que foram observadas ao mesmo dia na zona de Ensenada e La Plata.
VER VIDEOS:
Comentários
Postar um comentário