Pular para o conteúdo principal

UFO - Contato na África envolvendo 62 crianças


Na África a atividade ufológica é intensa mas por conta de ser um continente bastante ignorado pelos demais esses casos são facilmente acobertados e se houve falar muito pouco sobre UFO neste continente.
Mas eles estão lá.
Na manhã de 16 de setembro de 1994, professores e funcionários da escola na escola de Ariel em Ruwa, Zimbabwe ficaram espantados quando os alunos da escola, com idade aproximada de 5 a 12 anos de idade, relatou que um objeto voador havia pousado no terreno da escola. “
.
“ Segundo algumas fontes, OVNIs foram vistos nos céus do Zimbabwe para dois dias antes do incidente. Ruwa é de cerca de 20 quilómetros de Harare, a capital do Zimbabwe. Ariel School é uma escola privada fundamental com alunos de herança étnica mista.
.
“ ...Os objetos se aproximaram mais e mais perto do chão e, finalmente, caiu em uma área de arbustos ao lado da escola. ..
...O objeto pousou, ou ficou pouco acima do solo, em uma área de cerca de 100 metros dos alunos.

No total, havia 62 crianças fora da escola na época, ea maioria dos professores estavam dentro da escola em uma reunião. Foi relatado que só um adulto estava supervisionando o recesso da manhã, a mãe de uma das crianças. Ela operou um snack-bar para os estudantes, a venda de refrigerantes, doces e outros favoritos.

Houve relatos de OVNIs nos céus do Zimbabwe apenas dois dias antes, mas é improvável que qualquer dos alunos estavam cientes destes relatórios. Ariel era uma escola particular, hospedando os alunos de todas as origens. Muitas das crianças afirmaram ter visto três objetos voadores no céu sobre a escola antes do desembarque. Os alunos viram o OVNI desaparece em seguida reaparecer em um lugar diferente no céu. Finalmente, pelo menos um dos UFOs ou desembarcada, ou ficou pouco acima do solo.

O UFO foi apenas cerca de 100 metros dos alunos no jogo. O objeto estava em uma área densamente arborizada, que estava fora dos limites para os alunos para questões de segurança. Logo, o que os estudantes descrito como um homem "pequeno" pode ser visto na parte superior do OVNI. O ocupante da nave foi descrita como sendo cerca de um metro (3 pés) de altura, com um pescoço esguio, longos cabelos negros e olhos muito grandes. Ele desceu da embarcação, e prosseguiu na direção das crianças.

Quando ele percebeu que as crianças, ele desapareceu, e foi visto na próxima parte de trás do UFO. Dentro de momentos, a nave decolou, desaparecendo no céu sobre a escola. Muitas das crianças estavam compreensivelmente assustado, o homenzinho tinha evocado muitas histórias que tinha ouvido falar de demônios e fantasmas. Algumas das crianças correu para a mãe que estava freqüentando a lanchonete, mas ela não acreditava que a sua história, e continuou com seus deveres.

Dois dos mais respeitados pesquisadores da Ufologia pesquisou o Ariel avistamento School. Cynthia Hind, já falecido, era conhecido como pesquisador topo da África do entalhe, e ela estava na escola no dia seguinte. Ela pediu diretor da escola, Colin Mackie, para pedir que as crianças façam desenhos sobre o que tinham visto no dia anterior. Hind Quando chegou à escola, havia cerca de 35 desenhos diversos e desenhos esperando por ela. Eles eram muito similares em suas representações do ofício e do ser.

Mackie disse que se sentia Hind as crianças estavam falando a verdade sobre o que tinham visto. Um dos estudantes, uma menina, disse Hind, "Juro por cada fio de cabelo na cabeça e toda a Bíblia que eu estou dizendo a verdade."

Além disso, o Dr. John Mack, junto com o pesquisador Dominique Callimanopulos visitou Ruwa. Os dois homens passaram dois dias fazendo entrevistas com 12 crianças e seus pais. Alguns dos alunos mais velhos relatam que achavam que tinham comunicação com os ocupantes da embarcação. Eles foram informados de que estávamos estavam destruindo a Terra, por poluição, e menos que nós mudamos nossos caminhos, que teriam de enfrentar não um planeta.

O Ruwa, Zimbabwe avistamento escola logo se tornou notícia em todo o mundo, e foi tema de um episódio de "TV Sightings". Várias entrevistas com testemunhas foram divulgados na internet, e é considerado um dos melhores do encontro "fechar" os casos na história dos OVNIs.

VIDEOS:




FONTE: REVISTA UFO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Artur Berlet, O homem que foi para o Planeta Acart

O "Caso Berlet" ocorreu em 25 de maio de 1958 (faleceu em 1995), quando o gaúcho Artur Berlet, da cidade de Sarandí – RS, desapareceu por 11 dias.
Segundo Berlet teria sido abduzido e levado para um planeta chamado Acart aproximadamente 65,000,000 km da terra, demorou cerca de 38horas para chegar, onde ficou 11 dias em uma cidade com quase 90 milhões de habitantes. O curioso do fato que conseguiu comunicação com extraterrestres através do idioma Alemão.

Durante esse tempo, Berlet teve a chance de ver a Terra a partir do espaço. conhecer objetos e tecnologias que só teríamos posteriormente no decorrer do avanço dos humanos.
Após décadas, a fantástica história do gaúcho ainda surpreende a todos. Quem reconstituiu a história desse caso para a RBS foi a professora Ana Berlet, filha de Artur.

Vejam o nível da informação:

O Artur Berlet através de uma aparelho de Acart o qual olhou a terra, disse;
“a terra era AZUL.”



Ok ! parece nada demais, mas o fato é que ele disse anos ant…

Filme "Intruders" (Intrusos) 1992

Ao pesquisar problemas de duas de suas pacientes, proeminente psiquiatra de um importante hospital de Los Angeles (Interpretado pelo falecido ator Richard Crenna na vida real John Mack, psiquiatra formado em Harvard Medical School, 1955.) acaba penetrando em um universo de estranhas ocorrências relacionadas com OVNIs, que modificarão sua própria vida.

"Intruders" foi baseado no best-seller de Budd Hopkins e em casos verídicos que hoje compõem um vasto arquivo de histórias vividas por muitas pessoas que passaram por experiências com seres extraterrestres, e que neste filme colaboraram com renomados pesquisadores do assunto na reconstituição dos episódios.

Best Seller "Intruders" (Intrusos)

Algumas cenas do filme:








Filme legendado em português:




Inspiração do filme Intruders (Intrusos), mulher relata contato com ETs



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 34 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não enc…