Pular para o conteúdo principal

Moradora de Sobral relata visita de ET à sua casa em 06 de setembro


Dona Terezinha Prado conta com detalhes a ocorrência,


Como viemos acompanhando e constatando no decorrer de alguns meses, a constante e ininterrupta presença do Fenômeno UFO no Ceará tem preocupado a população e os próprios pesquisadores. Enquanto luzes são avistadas por populares em municípios da zona norte, mais um caso, este talvez um dos mais intrigantes dos últimos tempos, foi o centro de muita discussão na imprensa sobralense e para o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU). Exposto em matéria feita pelo radialista Geovani Romão com a moradora Tereza Prado, comerciante de uma tradicional família da cidade, que relata uma possível visita de uma entidade ou ser desconhecido e com características, no mínimo, interessantes, ocorrida no último dia 06 de setembro de 2010, segunda-feira, por volta de 18h30, em sua residência.

Foram poucos minutos de um contato visual bem próximo com o ser, nas dependências de sua casa, localizada na Avenida Dom José, uma das mais movimentadas do centro da cidade, onde ela descreve com riqueza de detalhes uma criatura que pode ser caracterizada como tipo Alfa, de acordo com a tipologia dos seres catalogados em diversos registros na área da Ufologia.

Muitos detalhes podem até passar despercebidos pela maioria, principalmente aqueles relacionados a onda de aparições na região norte do Estado do Ceará, porém alguns aspectos desta provável visita fizeram com que os ufólogos do CSPU dessem uma certa credibilidade a esta senhora, com 73 anos, de vida simples e sem nenhum interesse de auto-promoção ou sensacionalismo. Membros do grupo realizaram na manhã do sábado, dia 11, uma visita à testemunha e devem emitir um parecer sobre o caso, brevemente.

Como vimos e ouvimos nesta última reportagem, já que, aparentemente, os fatos supostamente não atraem atenção de cientistas nacionais, os internacionais ali estiveram, entre eles representantes da famosa Bigelow Aerospace, ou BASS [Bigelow Aerospace Advanced Space Studios], como também um grupo de pesquisadores espanhóis. Portanto, os fatos em andamento por toda região cearense não devem, de forma alguma, ser simplesmente desprezados ou ignorados.

Algo está acontecendo naquelas áreas e "eles", os estrangeiros - como o multibilionário Mr. Bigelow, dono da Aerospace com seu nome e um grande conhecedor da realidade ufológica -, enviando representantes especialmente para se inteirarem da onda ufológica, demonstraram a seriedade, importância e necessidade de investigação do Fenômeno UFO, quando levado à sério e sob idoneidade, como no âmbito dos colegas do CSPU.
Confira abaixo a entrevista inicial, realizada pelo radialista Romão ao portal de notícias SPN, trazendo a primeira narração da testemunha:

Outra matéria sobre a região, desta vez pela filial do SBT, no programa Gente na TV:

O repórter Júnior Diniz, da TV Diário, também visitou a área e conversou com pesquisadores sobre aparições de discos voadores em Sobral nos meses de junho e agosto de 2010. Assista:

Comentários

  1. é meus amigos, sempre me declaro aqui como ano
    nimo, muitos dizem que q ficar no anomimato é covardia, mas é o meu modo por enquanto de me
    expressar.como vejo as aparições estão se dando pouco a pouco moro na região central de minas e
    posso afirmar q por aqui tem ocorrido estes mes
    mos acontecimentos, aparições surpreendentes q
    do menos se espera, converso muito com as pesso
    as,elas relatam fatos acontecidos q elas próprias não compreendem e tem medo ou vergonha de contar achando que vão criticadas
    não tiro a razão delas uma vez que os seres hu
    manos são criticos e debochados de natureza,
    uma forte razão para os ets ainda não ter feito contato conosco,pois além de debochados
    criticos, nos agredimos, nos matamos nos auto destruimos, quem sabe seja este o fato deles
    se manterem longe de nós?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s