Pular para o conteúdo principal

Ex militar dos Estados Unidos reconhece que avistou dois Ovnis e dois Extraterrestres no Canadá


Um militar retirado estadonidense revelou os detalhes de seu encontro com os extraterrestres, que teve lugar na década de 1950, mas que permanecía em segreto até agora.

O tenente coronel da Força Aérea, Richard French, era naqueles dias um dos investigadores principais do chamado 'Projeto Libro Azul' e seu trabalho consistía em desmentir falsos informes sobre ovnis, assím que não podía nem imaginar que um día acabaría vendo a dois extraterrestres realizando reparos em sua nave.

"O primeiro que vi foram os ovnis, era evidente para mím que estavam fazendo algo com a nave”


Um día os superiores do militar receberam um informe sobre dois ovnis, avistados por muitos residentes da cidade canadense de San Juan de Terranova e ordenaram que French investigasse o caso.

Ao chegar ao lugar dos acontecimentos, o tenente coronel viu uma multidão de pessoas, incluindo varios policíais locais, olhando com assombro para água.

French recorda que a água estava muito clara e pode ver a uns 20 metros da costa, duas naves circulares, cada uma com uns 5,5 metros de diâmetro e quase um metro de espessura, flutuando debaixo da superficie da agua. Ademais viu dois seres junto as naves.

"O primeiro que vi, foram os ovnis, era evidente para mím que estavam fazendo algo com a nave”, contou o ex militar ao diario 'Huffington Post', ainda que reconheceu que não pode ver claramente os detalhes.

"A parte superior da cabeça era muito mais ampla que a línha da mandíbula, os olhos eran muito inclinados e não podíam observar pupilas neles"

Os dois seres em questão "eram de uns 2 ou 3 pés de altura [de 0,6 a 0,9 metros], de cor cinza claro, muito magros, braços compridos, com dois ou três dedos”, indicou French. “A parte superior da cabeça era muito mais ampla que a línha da mandíbula, os olhos eram muito inclinados e não se podiam observar pupilas neles", continuou o militar precisando que se pareciam aos extraterrestres dos filmes.

Depois, contou French, uma das naves subiu a superficie e se foi, passados 20 minutos, voltou para logo desaparecer novamente junto com o outro ovni.

Irônicamente, o trabalho de French naquela época, era de refutar as historias sobre ovnis, pelo que apresentou um informe ficticio, no que considerava as naves como algo desconhecido, “algum tipo de veículo estrangeiro ou irreconhecível”.

"Oh, creio que sem duvida se tratava de um ovni e creio que havía extraterrestres a bordo", confessa French agora. "Não há duvida em minha mente de que eram exatamente oque eram, e meu dever foi desacreditar a história, assim que fiz tudo o possível para fazê-lo".




FONTE: RT NOTICIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s