Pular para o conteúdo principal

Abduzido Antônio Alves Ferreira conta em detalhes seus contatos com seres extraterrestres




FONTE: Canal Youtube "Flamarion Soares"

Comentários

  1. Antônio Alves Ferreira como uma pessoa pode manter uma MENTIRA durante tantos anos.

    Leiam este livro para saber a verdade a respeito de SERES HUMANOS EXTATERRESTRES verdadeiros e não criaturas com cabeças de formiga.

    OVNIS/UFOS VERDADEIROS EM JERUSALÉM, HÁ MAIS DE 2000 ANOS:

    SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

    Por favor, leia esta mensagem explanatória com bastante calma e baixe o livro indicado. Trata-se de um documento REAL que foi encontrado em Jerusalém, em 1963, escrito em aramaico e que foi traduzido para o alemão arcaico antigo. O livro está em português brasileiro.

    A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

    Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos corretamente diretamente da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês americano e que estava totalmente adulterada e falsificada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

    Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

    Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

    Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

    A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

    Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.
    ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel Ainda Muito Mais Antigo.

    Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

    Este documento, que estava em aramaico, pouco conhecido, é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados.

    PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES ENTRE EM QUALQUER UM DOS WEBSITES INDICADOS ABAIXO:

    CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR, ESPERE CARREGAR TODO O LIVRO EM PDF NA TELA E SALVE EM SEU COMPUTADOR. ESTUDE-O COM PROFUNDIDADE.

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

    http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

    http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

    ResponderExcluir
  2. Este anônimo é tão sem credibilidade, que nem o rosto e o nome mostra. Como pode uma pessoa deste tipo falar de uma pessoa como o seu ANTONIO? A HISTÓRIA DELE é fascinante. ANÔNIMO! VAO CATAR BORBOLETAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ovnis e estranhas criaturas próximos ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (RN)

Desde o ano de 2016 militares da Aeronáutica que trabalham na Barreira do Inferno já percebiam bolas de luzes alaranjadas como também feixes de luzes amarelados no céu noturno, bem próximo daquela região. Por desconhecerem totalmente a origem dessas luzes misteriosas e a finalidade delas, vários militares observavam intrigados e chegavam a comentar entre eles sobre esses fenômenos luminosos. Dias após a percepção dessas claridades no céu noturno, alguns militares começaram a perceber ao redor daquela localidade o aparecimento de criaturas vivas, de seres que não eram humanos. Um dos militares chegou a ver um "Urso Polar" e imediatamente comunicou a outros militares de plantão. Tal militar chegou a passar mal após a aparição de tal criatura. Já um outro militar flagrou uma outra criatura aparentando ser um "homem de grande porte" sair andando de dentro da água do mar. Outro militar relata que presenciou duas criaturas que de início pareciam apenas dois cachorros g…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

Fazendeiro grego encontra túmulo de 3.400 anos debaixo de suas oliveiras

Por: George Dvorsky

Um túmulo de 3.400 anos contendo dois caixões e dúzias de artefatos que remontam ao fim da era Minoica estava escondido debaixo do olival de um fazendeiro grego, no sudeste da ilha de Creta, na Grécia.

Como noticiado pelo Cretapost, o homem, que não teve seu nome revelado, estava tentando estacionar seu veículo debaixo da sombra de uma oliveira quando o solo debaixo dele começou a afundar. Depois de se afastar, o fazendeiro notou que um buraco medindo cerca de 1,2 metro de largura apareceu de repente. Quando ele olhou para o vazio abaixo, rapidamente percebeu que havia se deparado com algo importante.


O buraco. Imagem: Eforato de Antiguidades de Lasithi

O fazendeiro contatou o Eforato de Antiguidades de Lassithi — ministério de patrimônio local —, que enviou arqueólogos para investigar. Descobriram então que o fazendeiro havia se deparado com um túmulo da era Minoica contendo um par de caixões, cada um deles com um só esqueleto. Duas dúzias de vasos com ornamentos…