Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2011

Novo agroglifo no oeste catarinense surgiu nesta manhã (04/11/2011)

Mais um agroglifo foi encontrado numa lavoura de trigo no oeste de Santa Catarina. O terceiro círculo surgiu nesta sexta-feira, dia 04, em Ouro Verde. A informação é do ufólogo Ivo Luis Dohl, que está se deslocando para o local. As primeiras informações dão conta de que a figura de aproximadamente 19 m tenha surgido durante a madrugada.

O círculo é visível do prédio da prefeitura de Ouro Verde que fica no centro da cidade. O secretário de planejamento Douglas Costacurta, que trabalha no terceiro andar, ficou surpreso ao olhar pela janela e ver o desenho. "Na verdade olhei agora pela manhã e fiquei surpreso ao ver algo diferente na lavoura. Ele fica a uma distância de 1.500 m da prefeitura", disse Costacurta.

Em novembro de 2008 um círculo semelhante ao encontrado nesta sexta-feira surgiu numa lavoura de trigo. Na segunda-feira, dia 31, dois agroglífos foram encontrados em Bom Jesus, também no oeste.

FONTE: REVISTA UFO

desenhos gigantes são encontrados em lavoura de Santa Catarina

Dois agroglífos foram encontrados em uma plantação de trigo na SC-467, no oeste de Santa Catarina. As duas formações distantes cerca de 150 metros uma da outra e a 300 metros da rodovia, têm formações com cerca de 12 metros de diâmetro com anel dobrado de 30 centímetros.

Divulgação dos Documentos OVNIs no México

Por Yohanan Diaz Vargas

No dia 22 de outubro passado, investigadores reconhecidos do fenômeno dos OVNIs no Distrito Federal (México), se reuniram em uma primeira assembléia de trabalho para escrever a petição formal às autoridades governamentais do México, pedindo a desclassificação de documentos que fazem referência tanto aos avistamentos de objetos anômalos sobre o espaço aéreo nacional, assim como a suposta quebra de discos voadores e a recuperação de seus restosos restos por parte do exército mexicano.

Nesta primeira reunião se falou dos dez casos mais importantes de toda a história do fenômeno em nosso país (México), que estão apoiados por fotografias, vídeos, documentação oficial de alguma dependência, seja municipal, estatal, ou federal, assim como sua repercussão na imprensa nacional, para conformar o dossiê que será entregue às autoridades competentes e que tenham o contexto real do que implica o tema dos objetos voadores não identificas.

Esta iniciativa é apoiada por estudiosos…