Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2011

Luz Estranha sobre Florianópolis - 26/set/2011

Uma luz diferente surgiu por volta das 18:30 do dia 26 de setembro de 2011 sobre a cidade de Florianópolis. Inicialmente parecia ser uma estrela ao anoitecer (como aparenta normalmente o planeta Vênus), mas era mais intensa e começou a se mover lentamente, aparentemente mais rápido do que seria o movimento de um astro. Não deve ser aeronave, pois não há luzes de navegação ou de alerta (strobe lights). Também não parece ser sinalização de emergência com pára-quedas, pois não há vestígios de fumaça.
Fica difícil saber se o objeto estava sobre a cidade ou mais distante.
Será que mais alguém viu ou registrou essa luz e conseguiu identificar do que se trata?

Ovni paira por pelo menos uma hora sobre o maior poluidor dos EUA

De acordo com informaçõa disponibilizada ontem (27/9), um Objeto Voador Não Identificado foi visto sobre a US Magnesium Corporation (MagCorp), de Salt Lake City, um dos maiores poluidores nos Estados Unidos. MagCorp foi apontada pela Agência Ambiental do Estados Unidos – EPA, como o maior poluidor da atmosfera naquele país.

O vídeo mostra o OVNI pairando sobre o local, praticamente estático, contra o céu alaranjado. O objeto parece ser um balão dirigível, mas é difícil de se determinar.

O homem que postou o vídeo no YouTube escreveu:

“…Este objeto permaneceu estático por pelo menos uma hora. Ele se parece com um balão dirigível… Se alguém tiver um estabilizador de movimento [para o vídeo], por favor use…

… Talvez isto seja algum tipo de ‘drone’ usado pelo EPA para monitorar os níveis de poluentes. MagCorp é famoso por seu ‘Rio Vermelho’ da morte, e suas emissões nocivas aos pássaros. Não presumo que isso seja um disco voador, ou uma nave alienígena, mas o objeto ainda não foi identif…

“Coisas” caindo do céu

De acordo com o site america.infobae.com, durante a madrugada de hoje, houve uma explosão na região de Esteban Echeverría, na província de Buenos Aires. Uma mulher morreu e outras seis ficaram feridas.

Vizinhos relataram que uma bola de fogo azul caiu do céu, enquanto outros disseram ter sentido um cheiro forte de pólvora.

Há relatos de que logo após o ocorrido, os automóveis não funcionaram, suspeitando-se assim de que um corpo celeste os tenha afetado devido uma carga eletromagnética.

Coincidentemente, foi noticiado ontem no dailymail.co.uk que uma casa incendiou em Londres, matando uma criança de 5 anos e dois adultos, e as causas do incêndio ainda não foram determinadas. Contudo, como pode ser visto na foto ao lado, parece que vários objetos pequenos atingiram o telhado da residência.

Apesar de não haver relatos de objetos caindo do céu neste caso, há relatos de uma grande explosão.

Com a recente onda de avistamentos de objetos caindo do céu, a notícia da queda do satélite UARS e as …