Pular para o conteúdo principal

Mulher afirma ter visto extraterrestre em Chapecó - SC


Local onde ela avistou pela última vez o ‘ser’ – Foto: Raquel Vieira/Arquivo pessoal

“História de outro planeta!”. Era assim que pensava, até a noite de quinta-feira (16), a instrutora de motorista Raquel Vieira, de 37 anos. Segundo ela, tudo mudou depois que avistou um ser não identificado, voando pelo Loteamento Avenida, em Chapecó.

Na quinta-feira, ela procurou a rádio Sonora FM, do Grupo Condá de Comunicação, e relatou o acontecido ao comunicador Ronei Zanetti. O ClicRDC procurou a ouvinte para entender melhor a história.

Raquel trabalha há 10 anos como instrutora em uma auto escola de Chapecó, no entanto, disse nunca ter visto algo semelhante ao que avistou na noite de quinta. Era por volta das 21h40, quando tudo aconteceu. “Era meu último aluno da noite. Eu embarquei com ele e fomos para o prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, pois nós fazemos as balizas ali”, contou.

A instrutora lembra que eles seguiam pela Avenida, quando ela pediu para o aluno dobrar à direita, na penúltima rua do loteamento, no sentido Leste. “Quando ele sinalizou, eu olhei para a rua e vi que tinha uma luz bem forte e que estava vindo em minha direção”. Ela afirma que sentiu medo de atropelar a luz. “Tive um rápido pensamento que poderia ser uma moto”.

Ao avistar a cena, Raquel abriu o vidro do carro, mas rapidamente o ser desapareceu. A primeira aparição durou cerca de 15 segundos. No entanto, segundo ela, logo o ‘ser’ atravessou a rua. “Ele virou e voou para o lado do Centro da cidade. Aí eu pedi para meu aluno se ele tinha visto, mas ele disse que não. Eu fiquei impressionada”, contou.

Fisionomia

Raquel acredita que o ser trata-se de um extraterrestre (E.T). Conforme ela, o “bichinho” era de cor escura, na estatura de um bebê de seis meses e voava em cima de uma luz (tipo um farol de moto), em uma altura de aproximadamente 50 centímetros da rua.

“Fizemos duas ou três voltas na tentativa de localizar o “bichinho”, mas não encontramos mais nada. Mas eu vi nitidamente, eu fui privilegiada. Fiz até o desenho dele”, diz a instrutora, convicta que era um ser de outro planeta. “Ele tinha a fisionomia do zé-gotinha, mas era escuro”, brincou.


Desenho feito pela Raquel – Foto: Divulgação/Reprodução

“É cada coisa!”

Há uma década na profissão, Raquel diz que já viu muitas coisas pelas ruas de Chapecó, principalmente na região do Loteamento Avenida. “ Já vi pessoas se masturbando, transando e até fazendo rituais”, lembrou. “Mas ver um E.T foi a primeira vez. As pessoas não acreditam quando eu conto, mas eu vi”.

“Coisa de outro planeta”

Convencida que era um E.T, Raquel revela que “a sensação é que você está olhando para uma coisa de outro planeta, que você está vendo um ser que passou na tua frente e você conseguiu ver”, contou e ainda comenta que, “Já escutei relatos de pessoas que não acreditam nisso. Eu era uma delas que não acreditava”, finalizou.



FONTE: clicrdc.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s