
Este insólito ocorrido foi em Filadélfia, durante a noite de 26 de setembro de 1950 quatro policiais de intocável reputação foram testemunhas de um acontecimento que mudou por completo as suas vidas. Era uma noite tranquila e sem ocorrências, os Agentes Keenan e Collins percorriam toda a cidade em busca de algo anormal, foi nessa pacata noite que esses policiais presenciaram algo que os deixou praticamente boquiabertos e assustados com o que viram.
Os dois seguiam tranquilos sem notar nenhuma anomalia, de repente um deles olhando para o céu disse: O que é isso ? Surpreso o seu companheiro pode notar algo luminoso que descia vagarosamente do céu aproximadamente a 50 metros de distancia. Sem saber ele respondeu:
Vamos nos aproximar, parece que esta caindo !
Ao se aproximarem ficaram prontamente chocados com o que viram, focando as lanternas eles não podiam acreditar no que estava diante dos seus olhos, um deles chegou a fazer uma auto-afirmação dizendo que alucinava e que aquilo não podia ser real completamente em choque. Diante deles havia um ser luminoso de uma cor semelhante a roxa, ele brilhava com uma coloração fosforescente. O que deixou os policiais perplexos foi o fato da criatura gelatinosa se mover e esboçar reações como qualquer ser vivo, media em torno de dois metros de diâmetro toda a região atingida por ela, com mais ou menos 30 centímetros de espessura, totalmente transtornado um deles apontou para os olhos da criatura que miravam para eles fixamente.
Prontamente um deles por Radio decidiu pedir auxilio temendo até mesmo a saúde do companheiro que estava visivelmente abalado com o ocorrido, prontamente o Sargento Cook acompanhado do Agente Cooper foram até o local, igualmente que os outros dois eles ficaram boquiabertos, porem o Sargento ordenou que a criatura fosse suspendida e colocada na viatura para poder ser levada a um local apropriado para mais estudos, já que aparentemente eles estavam diante de algo tão assombroso e novo.
Tratava-se de um ser pegajoso, o mesmo estava agonizando afinal havia caído de algum lugar ou coisa, mas do que exatamente ? Depois de um tempo os olhos da criatura deixaram de existir como se houvessem fechado e nitidamente ficou claro que a criatura havia falecido. Misteriosamente a criatura ao ser tocada começou a se desintegrar e os Agentes ficaram sem reação, nas luvas dos agentes haviam ficado restos do ser pegajoso que ao tempo de 15 a 30 minutos desapareceram como que se houvessem evaporado.
No final do insólito ocorrido não havia nenhuma prova do acontecido, a não ser 4 policiais com uma ótima reputação e histórico de serviços prestados, alguns vieram a ter graves problemas emocionais porque seus colegas faziam brincadeiras e não acreditavam no que os 4 homens diziam, alguns deixaram decididamente a profissão, enquanto outros tentaram seguir com a profissão em paralelo com um tratamento psicológico.
As autoridades afirmam que os policias possuem ótimos serviços prestados, sem contar que sofrerão graves avarias mentais, coisa que não acontece facilmente assim com policiais treinados para as mais diversas ações, porem, eles não sabem dizer o que de verdade aconteceu naquela noite.
FONTE: TERRÍCOLA
Comentários
Postar um comentário