Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Antigo programa Canal Livre abordou o caso ovni "Tiago Machado"


retrato falado do ser e do objeto vistos por Tiago/BURN

Caso Tiago Machado
Famoso caso de contato de terceiro grau (testemunha tem contato direto com os seres) ocorrido em Pirassununga SP.

Este filme é a gravação de um programa que foi exibido em 1990 pela Tv Bandeirantes (antigo Canal livre) que discutia sobre Discos Voadores. Durante o programa Tiago Machado apareceu no meio do público na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo e explicou como aconteceu o caso.
Eu estava assistindo o programa e comecei a grava-lo assim que Tiago apareceu. Foi uma surpresa. Sempre tinha ouvido falar sobre este caso mas nunca havia visto Tiago explicando pessoalmente.
Este caso é mundialmente reconhecio e até hoje é controverso. É o caso com maior documentação sobre OVNI no Brasil mas nunca foi publicamente divulgado e nem explicado pela Aeronáutica.
Aconteceu em Pirassununga em 1969 na área do Campus da USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos) antigo IZIP.
Mais de 160 pessoas estavam presente na época como é explicado pelo próprio Tiago e foram testemunhas.

A gravação foi feita em VHS e a imagem não está perfeita mas vale o registro.




Abaixo um vídeo gravado pelo falecido ufólogo Claudeir Covo, onde Tiago e seus vizinhos que também foram testemunhas, dão aval a este caso incrível ocorrido em 1969 em Pirassununga SP e investigado pela Força Aérea Brasiliera (FAB), tendo os mesmos levado Tiago para um hospital da FAB no Rio de Janeiro e te-lo submetido a exames.



FONTE: Marcio Mafra/Tv Infa

Comentários

  1. Desde os tempos mais remotos , a humanidade esta cercada de casos intrigantes de
    aparecimentos de ovnis e seres q dizemos ser extra terrestres, mas esta cada vezma
    is dificil de se provar algo em relação ao assunto, parece q eles vem apenas para per
    turbar nossas mentes e depois vão embora muitas vezes sem deixar vestigio algum.
    qdo deixam não se consegue chegar a um resultado conclusivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é essa, amigo. Não deixar provas. Eu hoje não ligo para as provas. Eu tenho um instinto, uma intuição forte. E tenho experiência pessoal que pode ter a ver com eles (os seres misteriosos) ou até mesmo podem ser espíritos. To falando do meu caso. E gostaria muito de conversar com um ufólogo ou espírita para poder dar sua opinião sobre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Do que realmente é feito o corpo humano?

Nosso corpo é formado de átomos - GETTY IMAGES Brian Clegg BBC Science Focus No meu novo livro, O que você pensa que é?, eu analiso uma ampla gama de influências sobre o tipo de pessoa que faz você ser quem é. Eu analiso o processo evolutivo que nos moldou como humanos e também nosso subconsciente, personalidade e genética. Mas um aspecto fundamental são os átomos que constituem o nosso corpo. Basicamente, somos feitos de apenas quatro tipos de partículas que existiram durante a maior parte do tempo na história do universo. Pode ser que isso seja um pouco reducionista. Você poderia argumentar que se considera muito mais do que apenas uma coleção de partículas. No entanto, não se pode negar que elas existem e que formam a matéria que constitui as pessoas. Blocos de construção de tudo Você provavelmente estudou essas partículas nas aulas de ciências no colégio. A mais familiar é o elétron. Assim como as outras três, é uma partícula "elementar", o que signi

Maior câmera digital do mundo tira primeiras fotos

É possível fotografar uma bola de golfe em resolução total a mais de 20km de distância. [Imagem: Jacqueline Orrell/SLAC] Maior câmera digital do mundo A maior câmera do mundo tirou as primeiras fotos digitais com 3,2 gigapíxeis - as maiores já capturadas em uma única foto. As imagens são tão grandes que seria necessário construir um painel com 378 telas de TV de 4k para exibir uma delas em tamanho real. A resolução da imagem é tão alta que permite tirar uma foto de uma paisagem e depois ir dando um zoom até focalizar uma bola de golfe a cerca de 24 quilômetros de distância. Essas e outras propriedades em breve viabilizarão um novo patamar para as pesquisas astrofísicas - o conjunto de sensores montado agora se tornará o coração e a alma da câmera do Observatório Vera C. Rubin, anteriormente conhecido como LSST (Large Synoptic Survey Telescope). Tendo passado nos testes, o conjunto de sensores será a seguir integrado àquela que então se tornará a maior câmera digital do mu