Pular para o conteúdo principal

Britânica alega ter sido abduzida repetidamente por extraterrestres reptilianos


Samantha McDonald alega ter sido abduzida por extraterrestres e que os reptilianos e greys estão trabalhando juntos.

Uma mulher do Reino Unido alega ter sido abduzida por alienígena repetidas vezes desde que fez o primeiro contato com eles na década de 1990.
Samantha McDonald contou em uma entrevista na TV britânica como ela tem passado por atividades sobrenaturais, desde o início da década de 1990. Ela descreveu seus visitantes extraterrestres como sendo ‘reptilianos’ e ‘greys‘, os quais ela acredita estarem trabalhando juntos.
Ela disse: “Eu perguntei a eles o que eles queriam comigo e eles disseram que vieram para me levar e à minha família. Eles estão atrás da minha energia e da essência da minha alma. Eu não sei porque eles ficam voltando para mim. Eu acho que tem algo a ver com minhas energias, pois pratico cura e meditação“.
Quando lhe pediram para descrever o que acontece quando ela é abduzida, Samantha disse que não lembra das suas experiências.
Ela explicou: “Você nem sempre se lembra das abduções, porque você tem sua memória varrida. Você somente se sente como se tivesse ido a algum lugar, mas realmente não consegue se lembrar disso“.
Quando o anfitrião da entrevista perguntou se isso seria o que a maioria de nós descreveríamos como um sonho, ela respondeu: “Não, definitivamente não. Eu acordo com marcas em todo o meu corpo e tenho sido possuída, algumas vezes ao ponto de controle mental, onde pensamentos vêm até a minha mente, os quais não são os meus próprios. Eu não posso explicar de outra forma“.
Ela adicionou que tem acordado com seu corpo coberto de marcas de agulhas, arranhões e machucados após as abduções.
Apesar dela não ter tido uma visita no ano passado, Samantha disse que não tem medo se eles retornarem.
“Já passei por tanta coisa, que tento levar isso no meu ritmo“, ela disse.
Ela revelou acreditar que suas experiências a levaram a ser vigiada na Terra, declarando que muitas vezes helicópteros negros ficam por sobre sua casa e que também tem sido seguida por carros da polícia.
“Eu acho que eles estão tentando enviar a mensagem, ‘estamos vigiando você; é melhor você se cuidar’ “, disse Samantha.
Samantha apareceu no programa ITV, como parte da ‘semana sobrenatural’, junto com Joanne Summerscales, fundadora do Projeto AMMACH, sigla para Anomalous Mind Management Abductee Contactee Helpline.
Joanne disse que através do seu trabalho dentro do projeto, que é projetado para dar apoio àqueles que são ‘geralmente ridicularizados pelos ‘ convencionais’, ela encontrou muitos fatos em comum nas experiências daqueles que dizem ter sido abduzidos por alienígenas. Assim como as alegações de Samantha, muitos dizem ter acordado com machucados inexplicáveis em seus corpos e que parecem estar sob vigilância.
“É realmente comum. A frequência de avistamentos de helicópteros sobre as pessoas que têm tido abduções alienígenas é fenomenal.“ Joanne disse não acreditar que a ‘paralisia do sono’ seja uma explicação do porquê das pessoas se sentirem abduzidas, embora os sintomas da condição inclui a inabilidade temporária de movimento, a impressão de ter alguém no quarto, alucinações e alguma vezes inconscientemente machucar a si mesmo.
Joanne disse que algumas dessas pessoas foram examinadas por ressonância magnética e luz negra após 48 horas de suas experiência, mostrando marcas fluorescentes, tais como impressões digitais em seus corpos. Ela disse que nunca duvida das histórias sobrenaturais que as pessoas contam.
“Temos que tratar com respeito as pessoas que dizem ter passado por isso“, ela disse. “Eu não acredito em alienígenas, eu sei que eles existem. Assim não se trata de acreditar, mas sim de saber“.
Na semana anterior ao programa, 1500 pessoas participaram de uma enquete e quase uma em três dessas pessoas diz já ter visto um OVNI.
Os resultados da enquete também revelaram que Samantha não é a única pessoa que se sente ter sido vítima de abdução, pois quatro por cento das pessoas entrevistadas disseram que algo similar já aconteceu a eles.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/


UFOS WILSON: HÁ UMA INFINIDADE DE CIVILIZAÇÕES NO COSMOS E DE FATO REPTILIANOS SÃO UMA REALIDADE, INFELIZMENTE REFUTADA POR MUITOS INVESTIGADORES IMBECIS QUE DETURPAM O TEMA E O FAZEM DE FORMA NÃO SÉRIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s