
Os Homens de Preto, cujas presenças ameaçadoras se fazem notar no meio ufológico há décadas
Ele apresentou ainda o relato de um parente que foi visitado por um MIB logo após presenciar a aparição de um UFO
Neil Arnold é um escritor inglês residente em Kent, autor de vários livros de mistério e fenômenos paranormais. Ele mesmo teve experiências desse tipo, tendo observado um UFO e tido ainda um aterrador encontro com um Homem de Preto. A primeira ocorrência teve lugar no inicio dos anos 90, quando andava a noite com dois amigos. Arnold havia adquirido exemplares da revista The Unexplained, e eles subitamente observaram uma estranha luz amarela no céu. O objeto parou sobre eles e a luz amarela se apagou, permitindo que os três vissem um círculo de luzes no UFO totalmente silencioso.
O objeto então se afastou e desapareceu atrás de uma linha de casas. Neil se recorda de ter visto ainda um conhecido que passeava com seu cão, e também percebeu a presença do UFO. Depois, conversando com um dos amigos, Arnold afirma que ele disse categoricamente que eles haviam perdido uma hora sem explicações. O escritor afirma que um mês depois começou a escrever muito sobre UFOs e Homens de Preto (Men in Black ou MIBs), e os três se encontraram novamente em uma lanchonete em Leicester Square, Londres. Neil e um amigo estavam virados para a porta, e o outro rapaz sentou-se diante deles. Porém, Arnold teve sua atenção desviada para um estranho que estava sentado atrás do amigo, de frente para ele.
Neil Arnold descreve: "Ele estava a uns três metros de nós, olhando direto para mim. Parecia ter entre 60 e 70 anos de idade, cabelos brancos, olhos grandes e que pareciam não piscar. Vestia terno e gravata pretos e camisa branca, não tinha comida em sua mesa nem jornal, simplesmente estava lá olhando para mim". Neil ia avisar o amigo que estava de costas para o MIB, mas este disse saber que o estranho personagem estava lá, afirmando sentir a presença do estranho. O trio acabou se levantando e indo embora imediatamente. Neil descreve ainda o caso ocorrido com um parente seu, que nos anos 80 viu um UFO e correu para um telefone público para relatar o fato a um jornal.
PRESENÇA AMEAÇADORA
Assim que entrou na cabine telefônica surgiu um homem ao lado. O homem pensou que o estranho queria usar o telefone e disse que não iria demorar. Mas o personagem, vestido com um terno preto, ficou ali somente encarando o parente de Arnold. Este saiu e disse que o MIB poderia usar o telefone, mas o estranho somente continuou ali em pé. O parente de Arnold disse à pessoa que atendeu que iria para a redação em pessoa e tomou um ônibus. Entrando no coletivo, entretanto, sentiu uma dor de cabeça tão forte que pensou que ia desmaiar. O homem chegou finalmente à redação do jornal, porém todas as pessoas com que teve contato negaram que qualquer pessoa tivesse ligado para eles naquela noite.
Conheça os livros de Neil Arnold
FONTE: REVISTA UFO
Comentários
Postar um comentário