
Na noite de 17 de abril de 1991, um avião da Aeronáutica, que havia decolado da Base Aérea de Anápolis, avistou um Objeto Voador Não Identificado nos céus do Gama, no Distrito Federal. Segundo relato do piloto, enviado ao Núcleo do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, o objeto possuía forma circular ou triangular, nas cores amarelo, branco e vermelho, e foi observado durante 50 minutos. Na imagem, Ofício n° 29 do Centro de Operações de Defesa Aeroespacial relatando a ocorrência. O documento foi enviado à 6ª Subchefia do Estado Maior da Aeronáutica em 19 de abril de 1991.
Fundo Objeto Voador Não Identificado. BR_DFANBSB_ARX_308
Para consultar o acervo do Arquivo Nacional, acesse: http://www.arquivonacional.gov.br/index.php/consulta-ao-acervo/sian-sistema-de-informacoes.html
FONTE: ARQUIVO NACIONAL
Sem querer desmerecer os que acreditam que somos visitados por OVNIS, afinal eu também acredito que haja vida em outros planetas. Mas a questão é: Se tais seres são capazes de viajar anos luz ou montar bases em outros planetas sem querer interferir na evolução desses, ou mesmo interferindo por de trás dos bastidores, já teriam tecnologia suficiente para camuflagem. Na verdade o que avistamos nos céus ou caindo, é tecnologia secreta e viagem no tempo no futuro distante.
ResponderExcluir