
Em recente entrevista durante a campanha presidencial norte-americana, ex-primeira dama e secretária de estado afirma que irá buscar respostas para a questão ufológica
Hillary Clinton, atualmente em campanha para ser a candidata do Partido Democrata para as próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para 08 de novembro de 2016. Depois de muita pressão, especialmente por parte do Paradigm Research Group, comandado pelo diretor executivo Stephen Bassett, Hillary respondeu em recente entrevista para o jornal The Conway Daily Sun que pretende tratar do assunto dos UFOs caso seja eleita.
O PRG tem incansavelmente atuado em Washington, capital norte-americana, a fim de que o governo dos Estados Unidos reconheça a realidade dos discos voadores e divulgue o que sabe sobre a matéria. Nesse sentido, chegou inclusive a publicar uma carta aberta à também ex-senadora Clinton, recordando o interesse que seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, manifestou por diversas vezes. O PRG afirma que as declarações recentes de Hillary constituem uma resposta a sua demanda.
Questionada pelo jornal a respeito dos UFOs, Hillary Clinton respondeu: "Sim, pretendo ir até o fundo disso". Ela lembrou de uma entrevista para o mesmo veículo em 2007, na qual afirmou que o primeiro tópico entre os pedidos de liberdade de informações para a biblioteca montada por seu marido após deixar a presidência eram sobre UFOs. Hillary ainda lembrou que o líder de sua campanha, John Podesta, é fã de ficção científica e tem um longo histórico de interesse no Fenômeno UFO. chefe de staff de Bill Clinton e conselheiro de Barack Obama, Podesta chegou inclusive a lamentar em um post no Twitter ter falhado na liberação de infomações ufológias.
PROMESSA DE INVESTIGAÇÃO DA ÁREA 51
A respeito de seguidas declarações de Bill Clinton sobre UFOs e extraterrestres, Hillary disse: "Acho que talvez tenhamos sido visitados. Não sabemos ao certo". Ela também afirmou que gostaria de examninar a Área 51, famosa instalação militar no Novo México de acesso muito restrito e, voltando a mencionar John Podesta, completou: "Ele me pediu pessoalmente para que a informação seja finalmente liberada, de um jeito ou de outro. Talvez possamos montar uma força tarefa para ir até a Área 51". O grupo PRG afirma que as declarações são uma clara resposta a sua campanha pela liberdade de informações. Além disso, pelo destaque dado à presença de John Podesta em sua campanha, Hillary Clinton está então deixando claro que as afirmações deste quanto à liberdade de informações ufológica eram sérias. Resta agora aguardar o resultado das eleições.
FONTE: REVISTA UFO
Comentários
Postar um comentário