Um estranho objeto voador que se deslocava a pouca velocidade foi observado no sul desta localidade. As imágens, feitas por Javier Cabral passadas as 23 hrs do domingo 29/09/13, mostram, aparentemente, quatro pontos luminosos no céu. “As fotos foram captadas desde um campo porque chamaram a atenção. Para mim é algo raro”, disse.
“Se movía de norte a sul, a não muita velocidade”, revelou.
As imágens são chamativas. As luminosidades parecem, por momentos, formar uma cruz e, em outros, um quadrado. O certo é que, em principio, seríam demasiado potentes se comparadas com as luzes de um avião, que são normais observar na zona, tendo em conta a proximidade com o aeroporto de Villa Reynolds.
Outro dado curioso é que o objeto se deslocava. O movimento o fazia do norte ao sul, segundo contou Cabral a “velocidade normal”, comparável a que decolam os aviões.
De todas as formas, não é a primeira vez que os habitantes da zona rural localizada ao sul de Villa Mercedes observam estes fenômenos.
Em julho de 2011, a diretora da escola Las Isletas, Edith Cabrera, quem asegurou haver visto um objeto ovalado, muito luminoso, sobrevoando a pouca altura na zona rural, a 15 kilómetros ao sul de Villa Mercedes.
A docente vive em Villa Mercedes e percorre todos os días a rodovia 2b para dirigir-se a escola de Las Isletas, localizado a 20 kilometros ao sul de Villa Mercedes. Mas um día durante o trajeto lhe passou algo que difícilmente poderá esquecer. “Foi aproximadamente ás 7:20 quando ia pela estrada e vejo sobre a mão esquerda uma coisa em forma ovalada, com luzes vermelhas e verdes. Estava como a 70 metros de altura acima do campo. O objeto subiu de forma vertical e ficou como suspendido”, relatou.
O estranho objeto que observou a docente “ficou suspendido no ar mais de uma hora. Quando o ví e parei o carro estaba ainda escuro e quando retomei a viagem, ja havía clareado e as luzes perderam nitidez. Eu não posso assegurar como era este objeto, se tinha corpo, porque somente vi as luzes que formavam um círculo ovalado. Por alguns momentos, a luminosidade era vermelha e verde”.
FONTE: http://diariolaciudaddesanluis.com/
Comentários
Postar um comentário