
A Itália volta a ser notícia no convulsionado mundo que vai além do mistério e desta vez, pela aparição de pequenas criaturas extraterrestres. Uma mulher italiana assegurou ter sido abduzida por seres alienígenas por várias vezes durante sua vida e que foi obrigada, a conceber bebês alienígenas por diversas ocasiões.
Para provar sua denúncia, filmou o aborto de uma das criaturas, Giovanna, uma italiana de 41 anos residente em Cerdena, sustentou sua história no programa de tv, Mistério, da cadeia de tv Meia Set, que foi raptada por um disco voador, ao ver o ovni no céu, esta jovem senhora caminhou inconscientemente até o objeto, onde estranhos seres lhes disseram que ficasse quieta, que fariam "algo" com ela. Depois com o passar do tempo, ocorreram outras abduções com resultados escalabrosos, segundo contou entre lágrimas a um documentário televisivo.
Ao que parece, Giovanna teria ficado grávida 28 vezes e, chegou a filmar a última vez quando, abortou um feto de estranha aparência. Ela contou que foi abduzida por períodos de 3 a 5 horas e quando era adolescente contou, que foi repreendida por seu pai muitas vezes pois ela achava que ela saia ás escondidas com seus amigos. A ultima vez abortou um feto com dois meses de gestação e a criatura viveu por seus próprios meios mas depois, deixou de crescer. A mulher explicou que os extraterrestres, "não tem sentimentos", senão que necessitam da raça humana (a ultima compatível com eles) para crear um hibrído capaz de reproduzir-se, já que ficaram estéreis devido a radiação.
Na Itália todos ficaram assombrados ao escutarem as declarações desta mulher, quem afirma haver sido abduzidos por muitas vezes em sua vida, ainda conforme suas declarações, foi obrigada a conceber alienígenas e colaborar com a reprodução da raça, além disso existe evidências, as quais foram encontradas em seu corpo depois das supostas abduções. Se trata de um elemento químico não determinado, o qual foi utilizado como desinfetante, durante o contato de extraterrestres com humanos.
FONTE: Luis Alberto Baynham - Buenos Aires & http://www.corrienteshoy.com/
Comentários
Postar um comentário