Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Conheça o caso das 4 crianças argentinas, abduzidas por 3 dias


Observem as bochechas raspadas no mesmo local

Crianças teriam sido levadas por três dias num TOUR GALÁTICO
Depois foram trazidas em segurança de volta à Terra!

Artigo de Jeanne Kolden
Weekly World News
18 de maio de 1992

Quatro crianças foram levadas a bordo de um Disco Voador e lhe foram mostradas as maravilhas do universo em uma viagem de três dias no espaço. Segundo um relatório de autoridades civis militares.

"Os adultos mentem, adolescentes mentem, mas crianças desta idade são incapazes de mentir, pelo menos desta forma", disse Rodrigo Ortiz, investigador especial do departamento de polícia de Concórdia, Argentina.

"Tudo indica que eles passaram este tempo em uma nave espacial. Viajaram realmente no espaço e viram atrações como turistas comuns."

"Em um ponto eles pensaram que Deus estava levando-os para o céu com ele - e que "ELE" teria ficado atrás dos controles da embarcação"

Reportagens de jornais que noticiaram o drama incrível identificou as crianças até 8 anos de idade, Maria Molero, sua irmã Emma, ​​6, e os irmãos Jorge , 5 e Carlos, 3. De acordo com as crianças e uma meia dúzia de testemunhas oculares, um artefato de 23 metros (aproximadamente) e em forma de disco voou sobre o campo em que eles estavam jogando bola em 9 de agosto de 1992 e sugou-os para a nave, depois de lançar sobre eles uma explosão de luz azul brilhante.

"Uma grande nave dourada nos levou para o céu e foi conduzida por Deus - Eu sei que era Deus."

"Ele usava vestes douradas e tinha longos cabelos prateados e era todo magro", disse Maria Molero, a mais velha das crianças seqüestradas. "Ele era um bom homem e nos disse para chamá-lo de Laiar. Ele mostrou-nos a lua e outros lugares no céu e disse que eles vinham das estrelas."

As outras crianças confirmaram a história e disseram que estavam com medo mas apenas um pouco. "Ele raspou o nosso rosto com um pauzinho com uma agulha presa a ele, mas ele não quis nos machucar", disse Jorge Molero. "Gostei dos quartos, porque todas as camas eram macias e bem altas", acrescentou Emma Molero.

Carlos Molero, o mais novo, disse: "Havia um milhão de botões e luzes. O homem parecia engraçado, porque ele tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos amarelos. Ele é nosso amigo..."

Por causa das dificuldades de entrevistar crianças, as autoridades ainda não conseguiram determinar tudo o que aconteceu durante os três dias a bordo da nave espacial. Parece que eles passaram por algum tipo de testes médicos, no entanto, porque as marcas de raspados de agulha ainda eram visíveis em suas bochechas, após chegar em casa, disseram autoridades.

Um porta-voz militar não confirmou nem negou os relatos da imprensa de que um OVNI foi pego no radar naquele dia, as crianças foram seqüestradas e à noite, depois de 3 dias eles voltaram.

"Estamos investigando e os fatos serão tornados públicos quando eles forem conhecidos", disse ele.

"As crianças estão sendo entrevistadas agora. Esperamos ter alguma informação sólida em breve", disse o porta-voz.

O Ufólogo Armando Azparen, não falou com as crianças pessoalmente porque o militar se recusou a responder às suas solicitações de entrevista.

FONTE: Weekly World News

Comentários

  1. HAHAHA,QUE LEGAL,AS VZS EU SINTO QUE EU QUERIA SER ABDUZIDA :)
    EU PARTICULARMENTE ACHARIA ISSO LEGAL,:) SE VCS SIM COMENTE AI PRFV:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um alien e encontrado aqui ele e esquartejado(já aconteceu),fazem teste nele ,Vc não acha que la e a mesma coisa não ??

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso bar...

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz ...

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/