
Longa conta com Ryan Gosling interpretando o primeiro homem a pisar na Lua
Algumas trajetórias da realidade são tão cativantes que inspiram a própria ficção: esse é o caso da história do astronauta Neil Armstrong, a primeira pessoa da história da pisar na Lua em 1969. A narrativa será contada no filmeO Primeiro Homem, que ainda não tem estreia prevista no Brasil.
O longa é baseado em um livro de mesmo nome escrito por James R. Hansen que foi publicado em 2005. Com direção de Damien Chazelle (Whiplash, La La Land), a produção é estrelada por Ryan Gosling (La La Land), que vive o astronauta, e Clare Foy (The Crown), que vive a esposa dele, Janet Armstrong.

PÔSTER DE O PRIMEIRO HOMEM (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A Universal acaba de divulgar o primeiro trailer do filme, que já mostra cenas que prometem ser bastante emocionantes da jornada do homem à Lua.
FONTE: REVISTA GALILEU
Comentários
Postar um comentário