![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOyVypfcHam7ZRoXiEwCt58WZS2CJN2Ntojflv5yFlnjmNO0aIudQXculMZ0DJAoRqa-thoPRC6mNfratXf-SsbUwqvVsBP8Z0azKfOJ5xo6K0UbLcVcUrhNtCHfkf0Sj6OSd639eBSz3Q/s640/boeing-737-200-varig.jpg)
Transcrição de comunicação entre o piloto do Voo 888 da Companhia Aérea Varig (Viação Aérea Rio-grandense) e o Controle de Aproximação de Belém (APP-BE) em 6 de maio de 1991. A aeronave seguia com destino ao aeroporto internacional de Caiena-Rochambeau, na Guiana Francesa, quando o piloto avistou um objeto não identificado, que não foi detectado pelo radar. Segundo os controladores, não havia outras aeronaves voando naquela área. Registros de avistamento de OVNIs por pilotos de aeronaves civis e militares são frequentes em todo o mundo.
Veja abaixo os documentos:
Arquivo Nacional. Fundo Objeto Voador Não Identificado (OVNI). BR_DFANBSB_ARX_0_0_315.
Para consultar o acervo do Arquivo Nacional, cadastre-se em: http://sian.an.gov.br/sianex/consulta/login.asp
Depois de cadastrado clique em favoritos, vá à opção Objetos Voadores não Identificados, escolha o documento e depois de aberto, passe o cursor do mouse sobre arquivo digital onde abrirá o código do mesmo escolhido e clicando abrirá o documento em PDF. Se for direto ao site do Arquivo http://www.arquivonacional.gov.br/, clicar em consulta de acervo, depois sobre SIAN Sistema de Informações e realizar seu cadastro.
FONTE: http://www.arquivonacional.gov.br/
Comentários
Postar um comentário