Esta história é velha (risos): Stephen Bassett afirma que Barack Obama realizará a abertura ufológica neste ano
Barack Obama, de acordo com diretor do grupo PRG, pode realizar a abertura ufológica antes do fim de seu governo
Diretor do Paradigm Research Group diz que recentes declarações da candidata Hillary Clinton e seu staff de campanha apontam para uma iminente revelação da realidade da presença extraterrestre em nosso planeta
Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group (PRG), tem sido frequentemente chamado de único lobista em Washington dedicado a defender a abertura ufológica do governo norte-americano. O fato é que o grupo PRG já conseguiu extraordinário sucesso, realizando diversos eventos marcados pela presença de importantes personalidades, entre cientistas, agentes governamentais e militares, vários deles testemunhas de casos muito significativos dentro da casuística ufológica mundial. Um dos destaques vai para as Audiências Públicas sobre Abertura, com marcante participação brasileira. Bassett e seu grupo têm estado particularmente ocupados durante a atual campanha presidencial nos Estados Unidos, principalmente devido às seguiras declarações de Hillary Clinton, provável candidata do Partido Democrata, e seu chefe de campanha John Podesta.
Nos links abaixo apresentamos a mais completa cobertura realizada no Brasil quanto às surpreendentes declarações de Clinton e Podesta, todas no sentido de que, caso eleita, a ex-primeira dama durante o governo de seu marido, Bill Clinton, irá promover uma abertura sem precedentes quanto a questão ufológica. Apesar de muitos especialistas, inclusive brasileiros, duvidarem das reais possibilidades de promoção desse desacobertamento, Bassett permanece otimista. Ele afirmou, em recente entrevista para o periódico Express.co.uk, que o embargo nas informações ufológicas foi estabelecido pelo presidente norte-americano Harry Truman logo após o incidente de Roswell, em julho de 1947. Convencidos que poderia haver perigo caso a população mundial soubesse que a Terra estava sendo visitada por alienígenas, a maior parte dos países concordou com a política de acobertamento.
Stephen Bassett afirma que até mesmo os maiores veículos da mídia mundial concordaram com o segredo, mas que nos últimos meses, graças às surpreendentes e repetidas declarações de Hillary Clinton de que divulgará as informações ufológicas do governo norte-americano, o que chama de embargo da verdade está sendo transposto por vários veículos da imprensa, e que até mesmo a Casa Branca não está mais conseguindo conter o maior segredo já guardado no mundo. Bassett afirma: "A única circunstância na qual a candidata líder nas pesquisas, seu marido ex-presidente, e seu conselheiro em comum repetidamente falariam a respeito do assunto do fenômeno extraterreste em campanha seria se estivessem seguros de que a presença extraterrestre é um fato".

Stephen Bassett
BARACK OBAMA PODE SER O PRESIDENTE DA ABERTURA?
De acordo com Stephen Bassett, e diante do que tem sido visto, algo ainda mais surpreendente pode acontecer. Ele diz: "Um simples exercício de lógica aponta que uma enxurrada de matérias na imprensa está vindo para derrubar o embargo da verdade. Os extraterrestres são reais, já fomos além dessa constatação. Acredito que teremos o desacobertamento neste ano. Não sei quem irá vencer a eleição, mas acho que Obama será o presidente da abertura. Iremos ver um vencedor de Prêmio Nobel realizar um anúncio como esse. Tenho 85 por cento de certeza de que Obama fará o anúncio antes de deixar o governo, e em poucos dias o primeiro-ministro David Cameron da Grã-Bretamha fará o mesmo". Stephen Bassett acredita que os demais paises irão seguir a abertura promovida por Obama, mas nega apoiar Hillary Clinton politicamente, dizendo que ele e o PRG somente têm enviado material ufológico disponível para ela. Ele completa: "Estou tentando forçar Obama a realizar a abertura. Acho que estamos próximos de realizar esse objetivo".

De acordo com Stephen Bassett, manchetes como essa podem logo estar na imprensa mundial
FONTE: REVISTA UFO
Comentários
Postar um comentário