
Communion é o trabalho mais conhecido de Whitley Strieber
Programa irá misturar gêneros policial, conspiração e ficção científica, e estreia em abril de 2016
Whitley Strieber é uma das mais controversas figuras da Ufologia Mundial. Ele alega ter sido abduzido em 26 de dezembro de 1985 por seres não humanos, relatando suas experiências no livro Communion, de 1987, que em 1989 foi adaptado como filme, que teve o ator Christopher Walken interpretando o abduzido. De forma interessante, na obra Strieber não chama seus abdutores de alienígenas e sim de visitantes, nome neutro que de acordo com ele próprio aborda a possibilidade de não serem extraterrestres, mas existirem em sua mente. A obra esteve em primeiro lugar entre os mais vendidos do New York Times.
O alegado abduzido e escritor é autor de diversas obras, de ficção e não ficção, e foi recentemente anunciada a estreia, em abril de 2016, de uma série baseada em outro de seus livros, Alien Hunter, de 2013. Na trama, a esposa do policial Flynn Carroll desaparece sem deixar vestígios, e embora as evidências indiquem que ela foi embora por sua livre vontade, ele não acredita. Tem início então uma longa investigação, com Carroll descobrindo vários casos similares por todo o país, e ele chega à conclusão de que algo ou alguém está sequestrando pessoas e fazendo parecer com que elas partam por sua vontade. As investigações de Flynn chamam a atenção da agente especial Diana Glass, membro da polícia mais secreta do planeta.
Essa força caça os mais brilhantes e mortais criminosos do mundo, que tudo indica não serem da Terra. O canal SyFy assim descreve a adaptação: "Hunters é inspirada pelo livro best seller de Whitley Strieber, Alien Hunter, no qual o desaparecimento da esposa de um agente condecorado do FBI o leva até uma unidade governamental secreta, montada para caçar um grupo de implacáveis terroristas, figuras sombrias que podem ou não ser deste mundo". A série mostrará conspiração, violência, acobertamento e engenharia reversa, enquanto Flynn e seu grupo caçam os misteriosos terroristas.
FONTE: REVISTA UFO
Comentários
Postar um comentário