
Uma jovem retratou o momento. Foto enviada por uma leitora do jornal
Dois leitores enviaram fotografias a redação do jornal, "La Gaceta", tiradas em diferentes oportunidades.
Um mistério sem solução, Duas séries de imagens parecidas mas, de distintos dias, foram enviadas a redação do jornal argentino, La Gaceta. Se trata de 5 fotografias de um arco íris junto as quais pode-se apreciar um estranho objeto escuro.
A primeira desta série foi tirada no dia 30 de janeiro (2013), um cidadão como muitos outros tucumanos, quis ter uma fotografia do arco íris que cruzou o céu da província neste dia, no entanto, teve uma grande surpresa. O assíduo colaborador do jornal que não quis que sua identidade fosse revelada, enviou as imagens que além do arco íris, se aprecia um objeto voador não identificado.

Segundo o leitor, o objeto aparece também em fotos registrados com outros dispositivos.
"Estas fotos foram tiradas há uma semana, quando apareceu dois arco íris no céu, tirei-nas com distintos dispositivos (câmera e celular)", expressou o leitor, em diálogo com o diário. Além da panorâmica onde se destaca o estranho objeto, enviou uma segunda imagem expandida onde se vê, o elemento raro com maior definição.

O leitor compartilhou também uma foto expandida do elemento.
Horas depois novas fotos chegaram a redação deste jornal, foram tiradas por uma jovem cuja identidade também mantem-se reservada. Segundo consignou, as fotos foram feitas em 7 de fevereiro (2013) ás 18:30 h. "Desde a vila Mariano Moreno para o nordeste, em meio aos dois arco íris, se vê um estranho objeto que até agora ninguém pôde dizer com exatidão oque é", explicou.

Não se pode estabelecer oque é o objeto no céu. Foto enviada pela leitora.

Foto enviada pela leitora.
FONTE: http://www.lagaceta.com.ar/
Comentários
Postar um comentário