
O regresso a casa depois de uma reunião teve para familía de Daniel Dominguez, um feito inesperado. Enquanto se aproximavam do bairro Jardín del Milagro, onde vivem, pela rua Colón passando pela 25 de Mayo, viram luzes de distintas cores no céu que piscavam e por momentos brilhavam com mais ou menos intensidade. "Entramos na casa e pegamos as câmeras para sacar fotos e filmar. Foram vários minutos que permaneceram as luzes no céu e pela forma que se viam, parecia ser um objeto semi circular que girava permanentemente". Relatou Daniel Dominguez, membro da família.
Longe de terém medo, os filhos maiores (de 11, 9 e 7 anos) se intusiasmaram com a observação. Dominguez contou que chamou a polícia, para saber se eles estavam vendo o mesmo, mas lhe recomendaram chamar um observatório astronômico. "Pensamos em irmos até o observatório que esta no complexo Ceferino Namuncurá, em San Martín, fizemos uma chamada telefonica, mas como ninguém atendia pensamos que estava fechado", disse.
A imagem que foi captada por Domíngues com uma de suas cameras consiste em um ponto luminoso e o sinal que deixam seus movimentos erráticos no céu escuro. "Para mostrar a diferença entre algo fixo e algo em movimento, eu enfocava a cada momento a Lua. Claramente se via a silhueta lunar totalmente quieta, enquanto que as luzes se moviam para cima, para baixo e para os lados. Não seguiam nenhuma ordem aparente, simplesmente brilhavam e se movíam", explicou.
O homem contou que esta não foi sua primeira experiência desse tipo. Aviões passam todos os dias e sei a diferença entre um avião e uma outra coisa. Para mím, isto éra um ovni, porque eu ja havia visto outro anteriormente em Alto de Sierra, no campo. Anos atrás pude observar outro em Barreal, enquanto estava na casa de alguns primos. Nunca tive medo e meus filhos tão pauco, pelo contrário, nos deu muita emoção vermos este objeto ainda que ninguém mais haja podido ve-lo", contou.
Ver Video em: www.diariodecuyo.com.ar
Comentários
Postar um comentário