
“Como o objeto que vi poderia desafiar as leis de gravidade e velocidade e arrancar sem fazer nenhum som?”
A edição de novembro da Marie Claire sul-africana entrou na polêmica sobre a existência de vida extraterrestre e publicou o relato de uma jornalista que esteve perto de um óvni (objeto voador não identificado). Em uma viagem ao Peru, a mulher foi acordada no meio da noite por um ruído de trovão e um tremor de terra e, ao sair da barraca onde dormia, viu o estranho objeto. “Vi uma estrela brilhante pairando sobre uma montanha a uns cem metros de distância”, disse ela, que é leitora da revista.
Depois de descer sobre o vale de montanhas, o foco de luz subiu rapidamente e desapareceu no horizonte sem fazer barulho. “Como o objeto que vi poderia desafiar as leis de gravidade e velocidade e arrancar sem fazer nenhum som?”, se perguntou a leitora. Ao relatar o episódio aos moradores da região, a repórter descobriu que aparições como essas são comuns no Peru. Entre os locais, acredita-se que essas luzes voadoras venham do centro da Terra e do espaço. Elas não são temidas pelo fato de nunca terem ferido ninguém.
Com 30 anos e mãe de três filhos, a jornalista decidira tirar férias no país andino e fazer uma trilha não convencional pelas montanhas do país. Acompanhada de dois guias, ela caminhou por cinco dias em altitudes de até cinco quilômetros. Apesar saber que jornadas xamânicas são comuns no interior do país, a mulher afirma não ter usado nenhuma substância psicotrópica durante a viagem.
A descrição engrossa as discussões sobre vida em outros planetas, que vêm ganhando os holofotes depois que duas notícias rodaram o mundo neste ano. A primeira foi a liberação por parte do governo britânico de mais de 6 mil páginas de documentos que contêm relatos de aparições de óvnis. A segunda é a declaração do físico Stephen Hawking de que é “perfeitamente racional” acreditar que existe vida inteligente fora da Terra. Na ocasião, Hawking afirmou que os humanos não deveriam tentar contato com esses seres por precaução.
FONTE: TURISMO BRASIL.
Ficamos realmente estarrecidos qdo vemos algo
ResponderExcluirdeste tipo q esta jornalista relata aqui em seu
depoimento, se esta luz vem do centro da terra
ou do espaço é difícil de afirmar mas q ela é
rápida silenciosa e muito luminosa não resta som
bra de duvida, seria bom q todos pudessem ver
pois é maravilhoso e inesquecivel, a humanidade
só vai dar crédito para estes relatos qdo to
,dosa os humanos puderem ver ao mesmo tempo es
te acontecimento q posso chamar de irreal pois
é simplesmnete maravilhoso