
Amigos de Ufos Wilson, a matéria a seguir pode parecer não ser o foco central desta pagina, porém estamos inertes em muitas coisas, cada qual
conectada a um todo. Não é de hoje que passamos por um processo de acobertamento em todos os sentidos do saber, por parte deste sistema em que somos submetidos a escravidão física e mental, como na busca de energias livres, limpas e baratas. Há também um lado negro que esta voltado a esconder desta população cega mentalmente, curas de variadas doenças de maneira simples e barata. Somos incutidos a pensar que o grandioso, o benéfico estaria ligado a grandiosos investimentos das gigantes farmacêuticas, que querem dominar o planeta nos tornando reféns de medicamentos caros, alguns causando sim uma cura paliativa, momentânea nos mantendo assim seus reféns infinitos, a medicina alopática que busca com seus investimentos bilionários nos mostrar grandes mentiras e inverdades, muitas vezes causando outros distúrbios e assim nos causando uma verdadeira cascata de problemas não identificados. A fitoterapia ainda hoje não é conhecida e aceita por grande parte da população, detendo estes conhecimentos as pessoas com grande interesse e busca por outras alternativas que não sejam somente os remédios alopáticos que também têm suas raízes no natural, porém passando por inúmeras mudanças moleculares e porque não dizer, quântica. Nos dois vídeos a seguir veremos uma matéria do fim dos anos 90, exibida pelo programa Amauri Jr. então apresentado pela rede Bandeirantes onde foi tema a fórmula mostrada pelo Frei Romano Zago, autor do livro "O câncer tem cura", mostrando estudos científicos no estudo da aloe vera (babosa), comprovando mais de mil curas de diversas enfermidades, dentre elas a AIDS e rebatidas de forma crítica e ofensiva no segundo vídeo pelo na época diretor do centro de pesquisas do hospital do câncer de São Paulo, Humberto Torloni, que praticamente diz na entrevista que a planta para nada serve, muito mal informado de seus benefícios monstros e de sua utilização desde o antigo Egito, o senhor Torloni que sendo membro cientifico e ligado direto do sistema ataca veementemente a fórmula apresentada pelo caríssimo frei, o sistema mostrando suas garras afiadas afugentado pelo medo da bancarrota, pois um homem sano pensa, raciocina consequentemente indo a pontos que não interessa ao sistema que saibamos. Pergunto eu aos amigos internautas, quem deu o primeiro diploma ao primeiro médico e demais áreas? grandes descobrimentos foram feitos por pessoas que não eram de sua área. Espero que cada um de vocês tirem suas próprias conclusões ao assistirem a matéria a seguir.
FONTE: WILSON ROBERTO (TERRY WILSON)
Eu, que por muito tempo era um desses "cegos" referidos no texto, pois além de não querer acreditar no que se conhece por conhecimento popular, tradicional e, muitas vezes associado à outras formas de pensamento, o que chamam de espiritualidade, tive de mudar radicalmente meus posicionamentos quando precisei recorrer a um tratamento que utiliza métodos completamente diferentes da dita medicina científica. Tal fato se deu próximo à Brasília, na cidade do Gama, onde atua um médico espiritual chamado popularmente por "Seu Valentin". Em relação ao meu caso, conto assim que for possível. O que intrigou-me, além de haver sido curado por algo que seria fatal, foi a presença de um médico ortopedista da USP, em fevereiro de 2013, para um tratamento de câncer de próstata que, segundo ele, era irreversível, pois já havia afetado outros órgãos. Entretanto, ao longo de 3 semanas de tratamento, pudemos, enquanto público, verificar as tumografias, indicando o desaparecimento (secamento) das feridas deste médico que, não me recordo o nome (são milhares de pessoas durante as segundas, quartas e sábados), encontrava-se atônito e muitíssimo feliz! Emocionado, repetia-nos o porquê de não ter se atentado antes para a magnitude das energias ainda não reconhecidas pela ciência oficial.
ResponderExcluirSão ciências ainda não conhecidas, barreiras vencidas por já por civilizações avançadas, e te digo com total confiabilidade, uma das prováveis cura da AIDS esta na planta chamada popularmente de babosa, Cleopatra sabia dos benefícios desta planta que além de possuir elementos variados, possuí em sua parte quântica tamanha energia para reequilibrar oque desestruturamos ao diário!
ExcluirDe fato, parece ser muito útil. Acho que um pouco de intuição, está levando algumas pessoas a utilizarem essa planta. Já vi pessoas a buscando para tentarem tratar do câncer.
Excluir