
Por Ufo-Gênesis: Na capital de São Paulo no bairro de Pirituba por volta das 22h00´s de sábado, 22/06/2013, uma flotilha com pelo menos duas dezenas de OVNIs (objetos voadores não identificados) trafegou visivelmente por cerca de dez minutos junto aos aviões que faziam rota de pouso para o Aeroporto de Congonhas (zona sul).
Membros do Grupo Ufo-Gênesis que habitualmente registram a aparição de objetos e discos-voadores na região, surpreenderam-se ao localizar imediatamente ao lado de uma luz brilhante no céu durante a constante Radio-Vigilia que realizam, a formação de um grupo de outras pequenas luzes inicialmente com uma e depois duas dezenas delas. Havia uma luz-guia que conduzia o trajeto das demais em direção ao Pico do Jaraguá no Parque Estadual do Jaraguá.
Avistamento do mês de junho:
No dia 07 de julho -sábado- (2013), mais um vídeo foi obtido de uma formação mais concentrada de OVNI’s aproximadamente as 20h30s no mesmo bairro e também seguindo em direção ao noroeste.
Como demonstra a gravação, o grupo de objetos a certa distância e inicialmente, não permitia a definição de volume ou quantidade; alguns segundos após a visualização, manobras entre eles permitia que o expectador notasse a aglomeração de pontos luminosos e alguns, brilhantes que faziam a variação de formato do conjunto.
Tudo não passou de 2 minutos totais de exibição, mas foi o suficiente para as imagens abaixo:
Neste outro vídeo podemos ver um objeto luminoso que foi gravado por um integrante do grupo Ufo-Gênesis na Av. Ayrton Senna na capital paulista em 28/07/2013, oque comprova a grande casuística sobre a capital.
FONTE: UFO-GÊNESIS
Eles chegaram e vieram para ficar, podem observar
ResponderExcluirq eles não estão se ocultando de nós, estão cada
vez mais visiveis por todo nosso céus, é raro ol
har um céu bem estrelado e não ver ali entre as
estrelas um objeto q podemos jurar ser um objeto q
não se parece com nada jamais visto neste mundo.
É uma pena q poucos dão importancia a este fato
é ai q eles ganham a frente, estão por aqui mas
no momento não parecem serem ameaçadores.