
Um militar retirado estadonidense revelou os detalhes de seu encontro com os extraterrestres, que teve lugar na década de 1950, mas que permanecía em segreto até agora.
O tenente coronel da Força Aérea, Richard French, era naqueles dias um dos investigadores principais do chamado 'Projeto Libro Azul' e seu trabalho consistía em desmentir falsos informes sobre ovnis, assím que não podía nem imaginar que um día acabaría vendo a dois extraterrestres realizando reparos em sua nave.
"O primeiro que vi foram os ovnis, era evidente para mím que estavam fazendo algo com a nave”
Um día os superiores do militar receberam um informe sobre dois ovnis, avistados por muitos residentes da cidade canadense de San Juan de Terranova e ordenaram que French investigasse o caso.
Ao chegar ao lugar dos acontecimentos, o tenente coronel viu uma multidão de pessoas, incluindo varios policíais locais, olhando com assombro para água.
French recorda que a água estava muito clara e pode ver a uns 20 metros da costa, duas naves circulares, cada uma com uns 5,5 metros de diâmetro e quase um metro de espessura, flutuando debaixo da superficie da agua. Ademais viu dois seres junto as naves.
"O primeiro que vi, foram os ovnis, era evidente para mím que estavam fazendo algo com a nave”, contou o ex militar ao diario 'Huffington Post', ainda que reconheceu que não pode ver claramente os detalhes.
"A parte superior da cabeça era muito mais ampla que a línha da mandíbula, os olhos eran muito inclinados e não podíam observar pupilas neles"
Os dois seres em questão "eram de uns 2 ou 3 pés de altura [de 0,6 a 0,9 metros], de cor cinza claro, muito magros, braços compridos, com dois ou três dedos”, indicou French. “A parte superior da cabeça era muito mais ampla que a línha da mandíbula, os olhos eram muito inclinados e não se podiam observar pupilas neles", continuou o militar precisando que se pareciam aos extraterrestres dos filmes.
Depois, contou French, uma das naves subiu a superficie e se foi, passados 20 minutos, voltou para logo desaparecer novamente junto com o outro ovni.
Irônicamente, o trabalho de French naquela época, era de refutar as historias sobre ovnis, pelo que apresentou um informe ficticio, no que considerava as naves como algo desconhecido, “algum tipo de veículo estrangeiro ou irreconhecível”.
"Oh, creio que sem duvida se tratava de um ovni e creio que havía extraterrestres a bordo", confessa French agora. "Não há duvida em minha mente de que eram exatamente oque eram, e meu dever foi desacreditar a história, assim que fiz tudo o possível para fazê-lo".
FONTE: RT NOTICIAS
Comentários
Postar um comentário