
Não é de hoje que fotos e relatos de astronautas evidenciam que há construções antigas na Lua, mas tais provas são refutadas e acobertadas pela comunidade cientifica em geral. A foto apresentada aqui foi feita pelo nosso amigo Carlos Medeiros que reside em Teresópolis, Rio de Janeiro, na foto podemos ver nitidamente depois de ser processada por seu filho, Apoan Medeiros, oque nos fica claro serem construções de grande tamanho que possuem ângulos retos, impossíveis de serem artificiais. A seguir o relato de Carlos: "Não tenho mais nenhuma dúvida de que existem construções na superfície da Lua. Esta foto de uma base lunar foi feita por mim e processada por meu filho Apoan Medeiros. Agora, só nos resta saber se a base está em operação ou se encontra desativada". "Para as fotos da Lua (e outras fotos à muita distância) uso uma câmera digital Nikon P500 (zoom 36 X) e tripé. Esta câmera faz ampliações da foto tirada, com a possibilidade de podermos selecionar áreas específicas. A seguir, transfiro a ampliação obtida para o computador e volto a ampliá-la. Meu filho, Apoan Medeiros, cuida do processamento da foto, tornando-a mais nítida pois nessas diversas ampliações (algumas chegam a três ou quatro) elas perdem qualidade...".
Abaixo a mesma foto com as indicações dos pontos mais evidentes:

Abaixo mais uma foto onde vemos construções:

"Esta foto foi feita por mim, pode ser vista uma construção profusamente iluminada, com uma espécie de antena à esquerda. A parte maior da construção está sob luz branca e a pequena parte da esquerda (onde está a "antena") é iluminada por luzes azuis", Carlos Medeiros.
Novamente a foto detalhando os locais citados por Carlos:

Como podemos observar, Carlos nos dá uma excelente visão do que a Agência Espacial Norte Americana, NASA, nos esconde e vem a confirmar oque já vinha sendo dito por ex cientistas e astronautas.
FONTE: Carlos medeiros/fotojornalista free-lancer

Facebook: https://www.facebook.com/carlos.medeiros.90
Excelente trabalho, Wilson.
ResponderExcluirGrato, Carlos Medeiros
Excelente trabalho, aos poucos estamos compondo este enigmático quebra-cabeça e acredito que muito em breve não haverá mais espaços para a mentira.
ResponderExcluir