Imagem das ovelhas mortas nas cercanias de Challapata, Bolívia.
O título original da matéria diz: "180 ovelhas foram assassinadas por animal selvagem". A seguir a matéria.
Animais selvagens atacaram 180 ovelhas na comunidade de Ancosota, distante a 3 kilómetros de Challapata no departamento de Oruro, o mais estranho do caso é que, os ovinos só perderam as patas, as palhetas e o coração, que foram comidos por seus predadores, segundo relatou Reina Choque, que é uma das pessoas que perdeu seu gado.
“Isso ocorreu as 12 de la noche de segunda feira, 4 de fevereiro (2013), eu não sei qué es oque se passou, pois é a primeira vez que estou vendo isto que é demasiado, só as patas foram comidas, tanto as palhetas e o coração, nada mais”, contou Choque a Radio Fides.
Segundo a Mama Talla, Magda Arkani, este ataque se repete na região, em março de 2012 na casa de outro produtor, a margem do Lago Poopó, houve um ataque similar, alredor de 80 ovelhas foram assssinadas por animais salvagens “essa vez não quis dar parte as autoridades”, assegurou. Emilio Arkani, autoridade originaria suspeita que “pulmas andinos” são os responsaveis deste ataque, ja que estes animais ferozes sómente comem vísceras, “Somente gostam dos miudos, palheta, por meio da costela e comem o coração”, disse.
Autoridades municipais pediram as pessoas da área rural que cuidem de seu rebanho, e anunciaram que temem oque possa ocorrer no campo durante a noite com a presença destes animais.
Ufos Wilson: Bem amigos, esta claro que estes ataques não estão ligados aos Pulmas Andinos, vemos ai um Modus Operandi neste ataque onde foram, dito pelo meio informativo local, "comidos" oque nos lembra as mutilações pois nas 180 rezes, faltavam as patas, palhetas e coração. Outro ponto intrigante, é nenhum destes animais terem sido arrastados como é de costume fazerem estes predadores, e o próprio número de animais atacados numa só noite é outro chamaris que nos deixa uma interrogante, teria sido estes animais vitimas das famosas mutilações extraterrestres? tudo indica que algo anormal ocorreu nesta propriedade.
FONTE: http://www.radiofides.com/
Comentários
Postar um comentário