
"Um OVNI luminoso seguiu-nos por 22 minutos"
O piloto do avião boeing 727 recebeu ordens de mudar de curso para investigar um OVNI "extremamente brilhante" localizado por um controlador de tráfego aéreo sobre as Ilhas Canárias!
E o piloto, capitão, Adolfo Morales, disse que o OVNI era visível para ele e sua equipe por incríveis 22 minutos, uma vez que estava na cauda do avião Iberia Airlines durante o incidente emocionante. "Foi seguindo o nosso caminho de voo foi para cima quando fomos para cima e para baixo quando nós fomos para baixo", disse o capitão Morales, um veterano do ar de 19 anos.
"Então, sem aviso, de repente passou a uma velocidade incrível para a direita e parou sobre a cidade de Santa Cruz, na ilha de Tenerife." Ele percorreu uma distância de aproximadamente 100 milhas em menos de uma metade de segundo . Pairou lá, brilhando com uma luz brilhante, então mudou de cor violeta para vermelho e depois ele começou a descer."
Finalmente desapareceu passando da ilha, possivelmente para o mar. "O OVNI foi visto por todos os membros da minha equipe. Mesmo as aeromoças entraram na cabine para ver aquilo. Foi visto por um total de 22 minutos."
Capitão Morales disse que havia sido instruído pelo controle da torre em Arrecife nas Ilhas Canarias, para desviar para a cidade e confirir que luz era aquela que estava pairando sobre ela. O controlador de tráfego de serviço naquela noite, Antonio Perez, confirmou que tinha dado a ordem depois de perceber a luz. Perez disse: "Foi extremamente brilhante."

Jornal da época.
FONTE: etseetc.com
Comentários
Postar um comentário