
Um UFO se deteve em frente a um navio de guerra australiano do tipo destróier por mais de meia hora em 1992 e não foi detectado no radar. Quem faz tal afirmação é um militar da reserva da Marinha daquele país, que preferiu não ser identificado. Alegou ter resolvido falar após o Katherine Times visitar recentemente os locais onde ele ouviu sobre uma onda de avistamentos de luzes inexplicáveis ??e objetos no céu.
O homem de 39 anos disse que estava trabalhando como atirador no destróier de mísseis teleguiados HMAS Brisbane em 1992, quando uma “luz muito brilhante” apareceu na frente do navio. “Nós estávamos navegando pela baía australiana quando a luz, de repente, surgiu na nossa frente, cerca de 45 º no céu. Assistimos esse evento por cerca de 30 minutos, mas nada constava no radar”.
O reservista da Marinha disse que a luminosidade então “rapidamente mudou-se para o sul, leste e sudoeste, em seguida balançou levemente antes de subir e desaparecer. Tudo isso aconteceu há quase 20 anos, mas é algo que eu nunca mais esqueci e nunca conseguirei”, narrou. “Eu nunca vi nada assim desde então”.
O destróier foi afundado em julho de 2005 perto da ilha Mudjimba na costa de Sunshine, estado deQueensland, onde um parque marinho foi proclamado em torno do naufrágio. No início deste ano, uma investigação sobre avistamentos documentados de UFOs na Austrália descobriu que os “X-Files” do país estão desaparecidos .
Comentários
Postar um comentário