


AEROPORTO BENITO JUAREZ DA CIDADE DO MÉXICO, AEROPORTO DE CANCÚN, MÉXICO e AEROPORTO DE TOLUCA, MÉXICO.
Na passada noite de 5 de janeiro (2011), o pessoal aéreo do AICM (AEROPORTO INTERNACIONAL DA CIDADE DO MÉXICO), reportaram o avistamento de um objeto voador não identificado que irradiava uma luz azul muito intensa. Eram 21:40 horas, quando observaram que o ovni voava a altura das aerovias (doze mil metros aproximadamente).
O mecânico técnico de aviação (Héctor borjas), assim como o supervisor Alberto Manzano, descreveram o sobrevoo do estranho objeto: "Se deslocava a uma velocidade similar a de um avião, mas não tinha as três luzes de navegação (vermelha, verde e branca). Ia do oriente ao ponente, sobre a vertical do aeroporto e levou 10 minutos para perder-se de vista, a noite era clara e sem nuvens". Ambas as testemunhas são profissionais da aviação, com mais de 20 anos de experiência.
Este reporte se soma a outros que sucederam no final do ano de 2010.
No aeroporto de Cancúm, Quintana Roo, o pessoal de terra observou na noite de 29 de dezembro (2010) um objeto luminoso parecido aos carrosséis de luzes das discotecas, o qual esteve sobre o aeroporto e depois se distanciou em direção ao mar.
Em 30 de dezembro (2010) o pessoal de terra do aeroporto de Toluca, México, advertiram sobre um objeto voador que lançava luzes matizes azuis, logo se deteve e ao cabo de uns instantes, seguiu seu caminho até perder-se de vista entre as estrelas. Assim mesmo, outros vigilantes do aeroporto observaram a caída de duas bolas de fogo que pareciam brigar entre sí, até que cairam nos prédios do citado aeroporto.
FONTE: MEXICO NT
ESTAS BOLAS DE FOGO QUE ESTAVAM SOBRE O AEROPOR
ResponderExcluirTO E PARECIAM BRIGAR ENTRE SI,ATÉ QUE CAIRAM SO
BRE PREDIOS EM VOLTA DO AEROPORTO,SERÁ QUE ALGUEM CORREU ATRÁS PARA VER SE SOBRARAM DELAS.
É MUITO IMPORTANTE RELATAR ISTO AOS LEITORES SE
NÃO A HISTÓTIA FICA NO AR, NÃO QUE ESTEJA DUVIDANDO DOS FATOS UMA VEZ QUE SOU FRISURADO
PELO ASSUNTO, MAS MUITO FICAM COM A MATÉRIA PE
LA METADE.