
Agricultor chinês, Heilongjiang Meng Zhaoguo, afirma haver tido um encontro íntimo com uma sedutora e estranha extraterrestre que lhe disse que seus filhos irão aparecer 60 anos depois.
Ela tinha 3 metros de altura, tinha 12 dedos e pêlos trançados nas pernas - e ela queria fazer amor comigo, diz Meng Zhaoguo. Assim, o agricultor de Jiang-Heilong e a sedutora e robusta extraterrestre tiveram momentos íntimos -, enquanto levitavam - por cerca de 40 minutos, afirma Meng, que é o protagonista do que é, talvez, o relatório da China conhecido sobre abdução alienígena.
Meng disse que estava trabalhando em Wuchang Heilongjiang, em 1994, quando viu um reluzente brilho metálico em uma montanha. Ele foi até o local investigar, acreditando que era uma provável queda de um helicóptero , chegando la, perdeu a consciencia.
Quando ele voltou, ele estava confuso e incapaz de se comunicar com outras pessoas. Ele também desenvolveu um medo extremo de qualquer coisa feita de ferro.
Mais tarde naquela noite, o humanóide feminino visitou, ele diz.
"Os extraterrestres que foram relatados na China são todos diferentes. Alguns são humanóides, alguns cabeças e olhos grandes, alguns realizando experimentos de conduta sexual, alguns falam chinês e outros usam um tipo de linguagem universal.
Meng diz que ele teve um segundo encontro com os outros depois que ele conheceu a mulher.
"Os extraterrestres me mostraram um pedaço de cristal, eu vi florestas, icebergs e falou dos combustíveis fósseis na Terra", diz ele. "Eles me disseram sobre a situação atual que enfrentam os recursos da Terra e me alertou sobre a importância da protecção ambiental".
Mas isso não é tudo o que lhe disseram, diz ele.
"Eles disseram que 60 anos a partir de então, haverá um extraterrestre nascido com os genes do agricultor, e posso encontrar-me com ele ou ela", diz ele, referindo-se aos filhos, ele diz que procriou com a fêmea extraterrestre.
Enquanto muitos na comunidade ufologica chinesa estão céticos ao relato de abdução de Meng, a International Chinese OVNI Association e o chefe do departamento de investigação Zhang Jingping acredita que as pessoas devem permanecer de mente aberta.
"Nós inventamos aeronaves que aterrissaram na lua. Por que é impossível que os extraterrestres estejam nos visitando?. Zhang levou a investigação sobre o caso Meng a organização de polícia para administrar um teste no detector de mentiras, teste esse superado por Meng.
Wang diz que a China tem cerca de 60 investigadores e 10 ONGs envolvidas em estudos sérios de OVNIs. A comunidade ufologica do pais foi posta no mapa, em 2005, quando a cidade de Dalian, província de Liaoning, foi selecionado pelo site da Conferência Mundial de OVNIs.
O físico nuclear americano Stanton Friedman, que trabalhou em projetos do governo é talvez o ufólogo mais célebre do mundo, disse ao China Daily que "a ufologia está florescendo na China".
Ele já ficou "impressionado" com as discussões sérias na imprensa do país.
"O programa espacial da China está se movendo rapidamente, e assim é a sua discussão séria sobre os OVNIs", diz ele.
"Estou realmente otimista que os pesquisadores chineses farão mais contribuições para o conhecimento deste fenómeno muito importante.
[b]Essa noticia,um caso muito interessante
ResponderExcluir